~~ 67 ~~

4.8K 307 17
                                    

Devido a um problema de publicação, alguns leitores não conseguiam ler o capítulo. Por isso publiquei novamente o capítulo 67 como se fosse um novo. Muitos já leram este capítulo. Peço desculpa. Agradeço àqueles que votarem outra vez e podem comentar novamente se o quiserem.

------------------------- // ------------------------- // -------------------------

A manhã seguinte não era muito diferente daquelas que eu tinha quando passava a noite com o Chris. Quando abro os olhos, vejo o mesmo sorriso lindo dele e os mesmos olhos esverdeados a olharem para mim. Depois de uns risos em conjunto, segue-se o beijo matinal; a minha parte favorita da manhã.

- Bom dia, amor. - Ajeitou um bocado do meu cabelo antes de dar-me mais um beijo. - Não sei porquê, mas não me consigo fartar disto.

- É assim tão chocante ainda gostares de me teres ao teu lado quando acordas? - Ele põe-se a pensar o que só me deu vontade de lhe dar um tabefe.

- Uma mulher normal seria. Mas tu não és normal. - O sorriso dele foi o suficiente para o desculpar.

- Cala-te, mas é! - Empurrei-o e sentei-me em cima dele. - Bom, é raro ver-te nesta posição. - Dei-lhe o meu melhor sorriso malicioso enquanto passeava os meus dedos lentamente pelo tronco musculado dele. Concentra-te, Layla!

- Lá isso é verdade. Gosto de ter o poder. Não que me importe estar nesta posição. É realmente... muito entusiasmante.

Desci um pouco mais roçando pelo seu corpo. Queria certificar-me que ele sentia bem o meu corpo a passar pelo dele, principalmente o seu querido amigo que tanto gosta de usar contra mim. Deite-me sobre ele e beijei-o, um longo e quente beijo.

- Deixa as provocações para mim. Pelo menos agora. - Pisquei o olho. Adorei vê-lo a morder o lábio, por muito que leve que tenha sido.

- Sabes, acho que me podia habituar a isto. - Passou a mão de leve pelas minhas coxas massajando de leve. - Tenho que começar a distribuir melhor o poder. - Ele sorriu e eu não me consegui conter e beijei-o mais uma vez.

- Sim, não te esqueças disso. - Voltei-me a sentar e desta vez dei a minha atenção total ao amigo dele. - Preparado para esta mudança de liderança? - Ele apertou as minhas coxas com força arrancando-me um gemido.

- Totalmente preparado. - Sorri e preparei-me para sentar-me em cima do membro dele já pronto para a luta.

- Vamos ver como lidas sendo eu a controlar e tu incapaz de fazer alguma coisa.

Uma hora depois, estávamos os dois ofegantes, deitados um ao lado do outro. Chris agarrava-me perto dele enquanto eu abraçava o tronco dele. Estávamos com calor, no entanto, não queríamos largar um ao outro.

- Hei, ainda estás acordada, certo?

- Quem é que pensas que eu sou? Achas que a minha energia morre em duas rondas?

- Foram duas rondas valentes. Queria só certificar-me, amor. - Ele beija a minha testa. - Queria avisar-te que daqui a uns dias vou fazer uma pequena festa para o meu aniversário, só com amigos. Deves conhecer maioria deles. Por isso não fiques à espera de uma festa como a da minha irmã.

- Como é óbvio. Ela tem muitos mais amigos que tu. - Ele riu de leve ainda sem muita energia para uma gargalhada como deve ser.

- Quero que vás linda. O mais linda que conseguires. De preferência um vestido que eu não saiba.

- Hmm... Estou a ver. Então só volto cá nos teus anos.

- Espera, o quê?! Porquê?!

- Para criar suspense. Faltam, o quê? Treze dias para os teus anos? É o suficiente para sobreviver sem ti e tu sem mim. - Dei-lhe um beijo antes que começasse a ouvi-lo a reclamar. - Tenta ver se aguentas sem sexo, sim?

Criada de um MilionárioWhere stories live. Discover now