14.

842 187 16
                                    

A claridade invade seus olhos e o cega por alguns instantes, mas logo as figuras distantes das pessoas tomam forma, e, mais confiante, ele caminha para o Púlpito.

Apesar das nuvens, ele pode ver que o sol já está começando a descida na direção do poente, o que significa que deve ter ficado por pelo menos uma hora lá dentro. Uma hora no frescor silencioso do Templo, enquanto aquela multidão esperava de pé, imóvel, sob um clima abafado pelo cobertor de nuvens. Por que eles simplesmente não iam embora? Seria por causa da sacralidade do momento, ou porque tinham medo de serem punidos?

Já posicionado, ele começa seu sermão. Sua voz não é nem de longe tão potente quanto à de seu pai. Ele ainda treme um pouco, o nervosismo aparente, mas ignora suas limitações e profere o melhor que pode:

- Irmãos, meu povo querido, estou muito feliz de poder estar aqui trazendo a mensagem de nossa Sagrada Voz para todos vocês! Hoje a Voz me disse muitas coisas, e falou-me demoradamente. A Voz me disse que precisamos buscar a inocência. A inocência, que acontece de duas formas: a primeira através do amor, e a segunda através da quietude dos pensamentos. Pensar e odiar são duas coisas perigosas, que nos afastam da Voz e atraem o mal. O mundo não foi feito para que pensemos nele, porque pensar é não compreender, é estar doente dos olhos. Quando pensarem, pensem no amor da Voz. Não pensem em mágoas, em dores, em raiva ou sofrimento. Estejam sempre com pensamentos felizes, alegres, pacíficos. E que o amor de vocês pela Voz, de uns pelos outros, e por nossos Auxiliadores e Sacerdotes, seja sempre íntegro, sem nenhuma mancha de desconfiança ou medo. Essa é a mensagem da Voz para nossa cidade neste dia. Fiquem em paz!

A multidão começa a se dissolver. Alguns rostos estão contentes, outros são indecifráveis. Ao olhar para trás, ele vê alguns Auxiliadores ao lado de seu pai, todos com um semblante feliz e satisfeito. Ao passar, o pai coloca a mão sobre seu ombro esquerdo, o guiando em direção ao Palácio, um sorriso de orgulho em seus lábios.

Parece que nosso Lúcio está pegando jeito pra coisa

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Parece que nosso Lúcio está pegando jeito pra coisa... Ou será que não?

Vamos ver o que o garoto de olhos negros tem a dizer no próximo capítulo...

(Solta a estrela! Vamos ajudar Dantálion a ganhar um Wattys!)

Dantálion [COMPLETO]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang