Acontecimento inesperado

618 25 6
                                    

Para quem olhava da rua, o céu estava nublado, indicando que iria chover na cidade de Domino.

Havia várias pessoas passeando pelas ruas, enquanto que outras se encontravam imersas em suas obrigações, sendo que nenhuma delas sabia que ocorreria um evento que acarretaria em várias mudanças como um efeito dominó, tal como o nome da cidade, enquanto que o município teria que lidar com um acontecimento inesperado.

Tais mudanças, drásticas em alguns aspectos, iriam fazer um ser intervir. Um ser que apenas observava todos os universos, sem intervir em nenhum deles, pelo menos, até agora.

Enquanto a cidade fervilhava com várias pessoas se deslocando pelas ruas e estabelecimentos, assim como se deslocavam em moradias, tratando dos seus próprios assuntos ou relaxando, poucos se dedicavam a olhar para o céu que estava nublado e que ocultava, acima das nuvens carregadas, uma espécie de portal que havia sido aberto, bruscamente.

Desse portal surgiu um monstro enorme que lembrava um cão de cor roxa com chifres afiados, semelhantes a um touro, sendo que ele era perseguido implacavelmente por uma dragoa alva e imensa.

Quando esta dragoa viu a cidade fervilhante embaixo deles, ficou horrorizada e concentrou a sua neve sagrada em suas asas, fazendo surgir uma nevasca violenta, cegando temporariamente o monstro quando ele foi atingido pela neve ao mesmo tempo em que os cristais de gelo fustigavam a sua pele ao cortá-la, para depois, ela brandir o porrete na ponta da sua cauda, quebrando os ossos da pata traseira do seu inimigo, fazendo-o ganir, enquanto o atirava para longe.

Ela fica aliviada ao ver que o impacto o atirou a dezenas de quilômetros da cidade, enquanto mantinha o seu avanço, para acertá-lo mais uma vez com o porrete, visando afastá-lo o máximo possível, enquanto provocava graves danos, pois precisava eliminá-lo o quanto antes.

Afinal, era um monstro que absorvia energia vital de seres vivos e tudo o que ela menos precisava é que ele acabasse matando as pessoas daquele lugar, além das outras que matou no outro universo.

Porém, em sua fúria, o monstro rosna violentamente e seus olhos vermelhos cruéis brilham, fazendo surgir bolas de fogo acima da cabeça deles e que descem como projeteis flamejantes em direção à cidade.

Rapidamente, Yukiko bateu as suas asas fortemente para interceptar todos, usando o poder do seu gelo, uma vez que era uma dragoa da neve sagrada, visando destruir todas as esferas flamejantes, antes que eles se chocassem contra a cidade, agradecendo pela experiência que teve quando enfrentou Raa no Yokushinryuu no outro universo ao ter que batalhar contra ele, quando o Deus Egípcio estava na forma de uma fênix.

Porém, um deles consegue passar pela dragoa e atinge um dos distritos da cidade, gerando uma explosão violenta para horror de Yukiko.

Então, ela passa a rosnar furiosamente ao olhar para o seu inimigo que avançava, com ela conseguindo desviar do seu ataque, para depois, enterrar as suas garras no lombo dele, fazendo-o gritar de dor, acertando em seguida o seu porrete na parte macia do abdômen do seu inimigo, provocando grandes danos, fazendo-o golfar em agonia, para depois, jogá-lo para o alto.

Sorrindo de forma sádica, ela brande a sua cauda com toda a fúria que sentia e consegue atirar ele há centenas de quilômetros dali, fazendo-o cair com estrondo em uma área florestal, longe da cidade afetada.

Mesmo possuindo vários órgãos internos feridos pelo ataque, o ser tenta se erguer, debilmente, enquanto a dragoa pousava na sua frente, com um sorriso sádico brincando em suas mandíbulas, enquanto ela perguntava:

- Let's Play a Game?

Aquela face que ela exibia o deixou aterrorizado, com o mesmo ganindo, enquanto lutava debilmente para se afastar até que é preso por correntes de gelo, com a dragoa das neves balançando o dedo indicador em um gesto negativo, enquanto falava com um sorriso em suas mandíbulas que era simplesmente aterrorizante, juntamente com o tom usado e que era de genuína alegria, como uma criança que havia ganhado um presente tão desejado e que não queria terminar de brincar tão cedo:

Almas predestinadasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora