Capítulo 1

2.5K 209 843
                                    

— Eu estou falando, Hermione, eu sei que ele está metido com os comensais — Harry falava andando com um pouco de pressa à procura de Draco.

— Claro que está metido. Se não lembra, Lucius Malfoy, pai de Draco, é um deles. Mas isso não significa que ele seja um também.

— É, parceiro, eu não acho que Malfoy seja um deles. Dessa vez fico com a Mione. — Ron olha para Hermione e sorri.

— É claro que está com ela — ele revira os olhos — É só o que tem feito ultimamente.

— O que você quer dizer com... 

As palavras de Ron foram interrompidas quando Harry parou no meio do caminho olhando para o Mapa do Maroto. Algo ali não estava certo. Ele o analisou junto com Hermione e Harry que pareciam intrigados com algo. 

"Por que Draco Malfoy estaria com Murta no banheiro feminino do primeiro andar?", eles pensaram. Sem perder tempo, correram o mais rápido que puderam sem levantar suspeitas dos outros alunos.

— A missão... Eu fracassei novamente — ele bate na pia — Feri duas pessoas que não tinham nada a ver com isso. — ele passa sua mão pelo cabelo.

— Pensei que não gostasse dos Weasley. — Murta falou próxima de Draco. — Será que no final o menino Malfoy tem uma bom coração?

— Cale a boca! — respondeu, tremendo — Eu não compactuo com aqueles traidores de sangue! Isso apenas reforçou a segurança do castelo, tardando mais minha missão. E se eu ferisse o Weasley... — ele abaixou o tom de voz e seus olhos ficaram nublados — Isso não importa agora.

O loiro ficou em silêncio por alguns minutos, ligou a torneira e lavou seu rosto. O trio não conseguia ver direito, mas Malfoy parecia estar assustado, com medo e talvez estivesse chorando.

— Se eu não fizer isso ele vai me matar. Ele vai matar meus pais... Eles são as únicas pessoas que eu tenho, entende? Sei que ele me escolheu como um castigo para meu pai, não sou burro. Não posso falhar, Murta. Tenho que honrar meu nome, tenho que merecê-lo... Não quero decepcionar meu pai ou fazer minha mãe sofrer...

Murta havia percebido a presença do trio. Ela sabia do conflito entre Harry e Draco, e é claro que ela não perderia um pequeno show de rivalidade em seu banheiro. Perder dois belos garotos em uma luta, mostrando seu lado mais selvagem? Jamais.

— Você vai cumprir isso mesmo que signifique a morte de outras pessoas como quase aconteceu com o Weasley? — ela deu um sorriso malicioso na direção da porta.

— Eu não tenho escolha, tenho? De todo modo, seria um traidor de sangue a menos no mundo.

Naquele momento Harry sentiu seu sangue ferver. Por um minuto quase teve pena de Malfoy, mas não foi dessa vez. Ele estava certo que Draco era um comensal, ele sabia! E não poderia deixar isso passar.

— Eu sabia que você tinha se tornado um deles! — Harry entra, sacando sua varinha e apontado a mesma para Malfoy — Sabia que estava tramando algo nesses últimos meses.

Malfoy saca sua própria varinha por reflexo. Harry e ele se olhavam fixamente com as respirações pesadas. Ao fundo, Draco viu Weasley e Hermione entrando. Seu coração disparou e, naquele momento, sentiu um enjôo vindo. "Desculpe", pensou.

— Isso foi por quase ter matado Ron — a atenção de Malfoy se voltou para Harry, mas o loiro não teve tempo para ação. — Sectumsempra! 

— Harry, não! — Hermione gritou em pânico indo em direção a Harry, puxando-o.

Um jorro de luz branca passou pelo banheiro. Murta deu um gritinho e saiu do local com uma expressão indecifrável. Ron observava tudo sem reação alguma.

Através de minhas escolhas - DRAMIONEWhere stories live. Discover now