Capítulo 28

244 23 52
                                    

O quarto escuro pelo findar da noite, dando início a madrugada fria era banhado suavemente pela lua cheia a pino, que brilhava no céu negro com pequenos pingos de luz, como um adorno que apenas realçava o astro principal que reinava ali. A janela outrora fechada, se abriu misteriosamente, fazendo a cortina espessa dançar com a brisa noturna tão agradável.

Na cama, Hermione mergulhava no azul prateado dos olhos de Draco, que a olhava com tanto desejo e ternura, assim como o mesmo se perdia em meio ao castanho intenso, que atraia seu olhar como um imã de polaridades opostas. Seus lábios roçavam um no outro como se aquele fosse o primeiro beijo da vida dos dois. O sentimento, a sensação que cada toque trazia para ambos era de tamanha potência que seus corpos e alma tremiam.

Eu te amo.
Preciso de você.

Os dedos finos do garoto acariciavam a confusão de fios cor chocolate e se perdiam nas ondas, nos cachos da mesma forma que ele se perdia no olhar, no toque e no cheiro de jasmim que exalava de sua pele bronzeada, aveludada. Com um leve puxar dos fios, um arfar melodioso ecoou no cômodo e como reflexo ao ato, sua cabeça foi levada para trás, deixando seu pescoço exposto para felicidade do Malfoy, que sem perder tempo depositou diversos beijos lentos, carinhosos na área exposta e tão vulnerável.

O toque dos lábios em sua pele faziam com que cada pelinho da garota se eriçasse, que um frio percorresse seu peito. Os suspiros eram apenas mais uma das muitas reações que ela tinha com tudo aquilo.

As pontas dos dedos de Draco deslizavam suavemente no contorno do rosto, do pescoço, da clavícula de Granger, que acompanhava tudo aquilo com os olhos fechados, apenas sentindo o prazer acalentador daquele momento tão valioso para ela e seu amado. O que poderia ser seu último momento juntos antes da guerra de fato explodir. Seus olhos se encheram de lágrimas e seu peito com desespero ao pensar naquilo e seus braços envolveram o garoto com força, o fazendo recostar a cabeça em seus seios. Ele retribuiu o abraço com ainda mais intensidade, sabia o que estava passando na mente de Hermione pois compartilhava dos mesmos medos.

Ele ouvia os batimentos fortes e descompassados no peito da garota, sentia o calor de sua pele, o úmido de suas lágrimas nas pontas de seus dedos, ouvia o choro de sua amada abafado em seus cabelos. Aquela era a música mais triste que escutara em sua vida.

Não chore.
Por favor.

Ele a pegou em seus braços como se fosse a porcelana mais preciosa e delicada deste mundo e a olhou nos olhos mais uma vez e então a beijou. Beijou com tudo o que tinha. A beijou com todo amor e trevas que estavam em constante guerra dentro de si para saber quem realmente o dominaria. Beijou com todo temor que o fazia tremer só de pensar que um dia ela não estaria mais em seus braços. Ele a beijou com sua alma, seu verdadeiro, imperfeito e despedaçado eu.

- Não vou deixar que isso acabe. – disse respirando o ar quente que ela soltava sela boca. - Que o nós acabe.

Sua resposta veio em um beijo, uma dança feroz entre suas línguas. As unhas de Hermione arranhavam as costas largas de Draco que se sentia ainda mais atiçado com a reação que seu toque, seu beijo, causava na garota. Sua mão desceu para o quadril de Granger e o apertou com força, arrancando um gemido genuíno de seus lábios levemente inchados.

A imagem era nada menos que divina. Olha-la daquela maneira, tão entregue a si, com as bochechas coradas, lábios vermelhos convidativos, os cabelos bagunçados de maneira sexy, tudo sobre a iluminação leve da lua cheia. Era como olhar uma pintura a óleo exposto em uma galaria de arte. Ela estava mais perfeita que nunca, mais ainda que em seu vestido azul e os cabelos semi presos no dia do baile de inverno.

Um suspiro longo e pesado saiu dos lábios do Malfoy que olhava tão atentamente para sua amada, a acariciava enquanto lembrava de cada momento que tiveram juntos desde o dia em que ela o salvou. Ele sorriu. Ela sorriu.

Através de minhas escolhas - DRAMIONEWhere stories live. Discover now