Capítulo 2 - Check raise or fold?

3.8K 273 185
                                    


POV Lauren

- Você está calada... – Cris murmurou enquanto afivelava seu cinto no avião.

- Estou com sono e cansada Cris. Não tenho mais idade para virar a noite em festas e logo em seguida pegar um vôo longo. – Respondi massageando minhas têmporas sentindo minha cabeça a ponto de explodir.

Eu não ingeri álcool, estava me preparando para o EPT já havia algum tempo. Porém o cansaço de uma noite de sono perdida estava acabando comigo. Mas não podia mentir que ainda assim tinha sido uma das minhas noites favoritas pois conheci duas das artistas por quem tenho muita admiração. Além de lindas - muito mais, pessoalmente -  eram super divertidas e se mostraram muito a vontade comigo. Zero estrelismo! Isso era uma das coisas que mais admirava.

- Impressão minha ou a Cabello não tirou os olhos de você? – Cris soltou o seu veneno enquanto retirava um comprimido para dor de cabeça da embalagem e me entregava junto a um copo com água.

- Impressão sua. – Respondi prontamente, enquanto ingeria o comprimido. – E ela namora um super star e...

- Já entendi. – Cris me cortou levantando as mãos em um gesto de rendição, entendendo que eu não queria entrar naquele assunto.

- Você também não disfarçou muito o seu interesse nela, sabe disso, não é? – Cris continuou após um longo período de silêncio, onde eu já estava quase pegando no sono.

- Cris... – Pedi quase que murmurando para que ela parasse de fantasiar coisas.

- O que? Eu notei, ok? Você tava com cara de trouxa, rindo a toa e ela sempre que podia ficava olhando pra você. Me desculpe se a minha verdade é dura demais pra você...

- Cris, ela é uma das minhas artistas favoritas, é normal que eu me sinta assim, rindo a toa, toda boba, afinal eu não esperava conhecer Camilla Cabello ontem. – Olhei nos olhos dela para que enxergasse que eu estava falando a verdade.

Conhecer ela foi incrível, se significava mais que isso, só o tempo diria, e sinceramente, eu não queria que significasse. Afinal, existe uma grande diferença entre os nossos mundos. Sem contar que tenho 32 anos, já passei por muita coisa e ter uma paixonite por uma garota de 20 e poucos anos, definitivamente não está nos meus planos.

- ok, ok... Dorme aí Champ. A viagem é longa e você precisa estar descansada. Quando chegarmos temos reunião com o staff e logo em seguida iniciamos a bateria preparatória. Esse ano o EPT é seu.

- Sorri, colocando os meus fones de ouvido e não demorei a adormecer.

(...)


Chegamos em Mônaco próximo às 20h. Meu staff já estava nos aguardando para seguirmos para a casa que alugamos pelos os próximos 7 dias.

A minha rotina era muito próxima a de qualquer atleta de alto desempenho em esportes de maior reconhecimento como o futebol, basquete, vôlei... Eu precisava seguir uma alimentação rígida, rotina de exercícios físicos intensos, intercalados com exercícios que também trabalhassem minha mente e o foco. 

Os estudos eram presentes no meu dia a dia, eram horas fazendo revisões de torneio, analisando jogadores, seus comportamentos e situações mil.

Minha equipe era composta por Cris, minha manager responsável por meus contratos, compra e venda das minhas cotas de patrocínio para os torneios do meu interesse, além de gerir o restante do staff. Tom e Greg eram os meus olhos e ouvidos, eles eram responsáveis pela análise e filtragem de todos os dados que eu precisava saber: perfil dos jogadores que eu enfrentava, estatísticas, meus números nos torneios que disputava, enfim...Números! 

All In - Camren   [COMPLETE]Where stories live. Discover now