Capítulo 34 - Good night / Good morning

2.7K 187 117
                                    

Antes de tudo, obrigada pela participação de vocês.
E agora um aviso: Antes de iniciar a leitura, peguem uma água.
Vocês vão precisar.

Quem estiver sensível, favor tomar cuidado para não infartar.
Não me responsabilizo pelos efeitos colaterais desse cap.


Boa leitura meus bbs!



Lauren POV

Saí do banho e vesti uma calcinha e uma camiseta comprida escrita poker. Prendi os cabelos em um coque e me sentei na cama com as costas encostadas em travesseiros enquanto lia alguns dados no ipad.

O quarto estava sendo iluminado apenas pela luz da lua através da parede de viro e o clima aqui dentro estava agradável por conta do ar condicionado.

Dei um gole no chá de camomila voltando a colocar a xícara na mesa de cabeceira.

Já fazia mais ou menos 2 horas que toda aquela gritaria havia passado. Vero me convenceu a dar espaço para Camila e tentarmos conversar em outro momento. Assim que desci, chorei como há muito não chorava. De raiva, de tristeza de decepção pela forma como ela me via, mesmo depois de eu ter corrido e batalhado tanto pra ficar com ela.

Ela não confiava em mim.

Como eu posso querer ficar com alguém que não confia em mim?

Ela prefere acreditar nele.

Como eu posso competir com alguém que está há anos na sua vida?

Continuei vendo aqueles dados e notando como meu rendimento depois que ela entrou na minha vida havia mudado de padrão. Se estávamos bem, eu ia bem, mas se brigávamos aquilo refletia diretamente no meu jogo.

Eu estou me tornando volátil como ela.

Balancei a cabeça para afastar a imagem dela. Eu estava mal, mas eu queria tanto a ter por perto. Odiava ficar brigada, odiava essa sensação de que existem coisas a serem ditas.

Ouvi duas batidas leves na porta e em seguida ela se abrir revelando uma Camila com os olhos inchados pela quantidade de lágrimas que derramou e um semblante cansado.

- Licença...

Foi tudo que ela disse enquanto entrava e ia em direção ao banheiro. Em mais ou menos 20 minutos saiu, com seus cabelos molhados e envolta em uma toalha branca. Entrou no closet e saiu de lá com conjunto de baby-doll cor de rosa de seda, que marcavam o mamilos naquele tecido, assim como deixava parte das sua barriga exposta.

Voltou ao banheiro onde secou os cabelos e eu já não estava vendo nada no ipad, apenas fingindo enquanto observava ela em todo seu ritual pré sono com hidratantes no rosto, corpo...

Desligou a luz do banheiro, jogando a toalha sobre algum móvel qualquer e se sentou na ponta da cama olhando pra mim.

- Lo, podemos conversar?

Aquela carinha, meu Deus... E lá vamos nós de novo ser trouxa por essa mulher.

Respirei fundo, largando o ipad de lado e chamando ela com as mão para perto de mim. Ela deu aquele sorrisinho de canto e logo engatinhou na cama se colocando entre minhas pernas, ficando mais ou menos deitada sobre o meu corpo, com o rosto no meu peito e os braços em volta da minha cintura.

Dei um beijo no seu cabelo sentindo aquele cheiro gostoso e deixei uns beijinhos ali no topo da sua cabeça.

- Porque não conversarmos amanhã? Acho que já tentamos algumas vezes hoje e não nos fez bem. O que acha? – Falei buscando o seus olhos e vendo ela erguer a cabeça, dando um sorriso e logo em seguida alguns selinhos.

All In - Camren   [COMPLETE]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon