Capítulo 10 - Let it happen

3.1K 258 148
                                    

Lauren POV

Entramos em uma sala de jantar privativa e nos acomodamos em uma grande mesa redonda para 10 pessoas.

Fomos as últimas a entrar no ambiente e Camila seguia a minha frente, segurando minha mão com nossos dedos entrelaçados. Eu sabia que todos ali estavam gostando da cena, mas sabiam controlar suas emoções, menos Dinah, que estava com o sorriso de quem ganha na loteria.

- Juro que estou me sentindo em um mundo paralelo com todos vocês. Vocês juram que não fazem parte de alguma máfia ou coisa do tipo? – A segunda parte da frase ela disse baixo, quase cochichando, enquanto eu e Camila nos sentávamos.

- Dinah! – Camila a repreendeu.

- Milla, sério! Você não acha surreal toda essa vibe verdade secretas? Olha gente eu tô amando o clima, mas lá no fundo eu tô só esperando a porrada da mídia. – Dinah confessou com seu jeitão de falar fazendo todo mundo rir. Dinah era muito divertida.

- Você fala como se nós nunca tivéssemos tido privacidade em algum lugar antes. – Camila disse enquanto colocava o guardanapo de pano em suas pernas.

- É por isso mesmo que eu tô só esperando. Porque depois a mídia sempre ficava sabendo.

Ver aquelas duas conversando divertia todo mundo. Era um clima realmente leve e gostoso de se presenciar.

- O que quer saber Dinah? – Perguntei. Como posso acalmar o seu coraçãozinho? – Completei sorrindo e apertando a mão de Camila sobre a mesa.

Dinah observou o meu gesto e depois levou os olho até os meus, me olhando profundamente.

- Primeiro você vai me prometer que não vai magoar a minha amiga aqui. E não pense que eu caí nessa coisa de que você não mente, ainda vou pegar você no pulo Jauregui! – Disse ameaçadora apontando para mim e arrancando gargalhadas de todos à mesa.

- E segundo, eu quero saber qual o truque. Você tem infiltrados na Casa Branca? Nos principais veículos da mídia? Como você pode estar tão tranquila se a qualquer momento pode chover paparazzi nesse hotel?

- Dinah, por favor! – Camila estava visivelmente envergonhada das atitudes da morena.

- O que??? Eu só quero proteger você meu bb! – Dinah falou abraçando Camila de lado.

- Dinah... – Chamei para que olhasse pra mim. Do que você tem medo? – Perguntei levando minha taça de vinho até a boca, sem tirar os olhos dela.

Ela pareceu ponderar para responder e suspirou antes de me olhar nos olhos e desabafar:

- Olha eu amo essa bunduda aqui. Eu já vi ela passar por poucas e boas mesmo ela sendo esse bb lindo. Eu já ouvi muito sobre você e não posso negar que a diferença de idade de vocês me assusta. Não quero ver ela magoada, é sério. A mídia é cruel, ela não é uma desconhecida, os holofotes vão estar sempre nela e ela ainda tem muito para conquistar. Pode parecer conversa de quem já tomou todo o vinho da porra desse hotel, mas eu tô falando sério Lauren. Camila é especial demais pra mim. E eu prefiro puxar a orelha dela do que enxugar suas lágrimas, então, respondendo sua pergunta: eu tenho medo do que você vai fazer com ela.

O silêncio foi sepulcral. Camila abriu e fechou a boca algumas vezes, certamente na tentativa de reprender a amiga, mas não conseguiu. Olhei de relance para Cris, com quem eu tinha uma conexão de outro universo e ela apenas assentiu com a cabeça me incentivando a conversar, mesmo com a presença de todos ali.

- Dinah...O que você sabe sobre mim? – Meu tom era calmo. E Camila parecia não acreditar na minha tranquilidade. Acho que esperava que eu fosse me chatear por Dinah ter me coloca contra a parede.

All In - Camren   [COMPLETE]Onde histórias criam vida. Descubra agora