Capítulo 63 - Nasty World

1.9K 139 71
                                    

Look whos back bbys!

Boa leitura amorinhos do meu coração.


Camila POV

Sabe felicidade? Eu estava praticamente andando nas nuvens. Do dia para a noite eu estava vivendo um sonho, era como um ensaio para algo maior.

Lauren perdeu a cabeça com Cristopher e Alexa, e sem pensar duas vezes trouxe o Lorenzo com a gente para as nossas férias. Mas claro, com a autorização do pai, o que garantia que não teria complicações jurídicas. Pelo menos por enquanto.

Conversamos antes de sair de Campos do Jordão e basicamente ela também se apegou ao pequeno e não achava justo um garoto tão novo, com todas as possibilidades de ter uma vida com conforto, estar praticamente abandonado pelos pais.

É bem verdade que nem a minha rotina, nem a dela eram ideais para uma criança da idade dele, mas como estávamos em férias, poderíamos passar um tempo com ele.

Alexa viria com tudo atrás dela assim que desse conta de que o filho não estava com o pai. E o pai... bom, ele não tava nem aí. Na verdade ele estava até aliviado.

E nós estávamos felizes, assim como o Lorenzo. Que era só sorrisos com a gente.

Chegamos no Caribe onde Lauren disputaria o último torneio da grade, antes das nossas férias, mas eu já estava de férias, então apenas aproveitaria ao lado de Vero, Lucy e agora, do Lorenzo.

O PCA era o torneio mais importante do ano para ela. Por já ter vencido ele uma vez, ela era muito requisitada e teria sempre muitas pessoas ao seu redor, muita gente querendo comprar suas ações para os jogos, fãs, mídia, empresários e outros jogadores.

Seria uma semana intensa. 7 dias que pelo que entendi, ela precisaria estar com o corpo e a mente 100%. E para isso, o Staff já estava no Caribe para garantir que nada saísse do planejado, desde o primeiro até o último minuto da nossa passagem por lá.

Chegamos ontem a noite e chamando boa parte da atenção, afinal, não eram apenas uma campeã do PCA que estava chegando. Era uma campeã do PCA que namorava Camila Cabello.

Como era costume, o staff estava sempre hospedado em um mesmo andar e corredor do hotel. Dessa forma haveria mais privacidade.

Nossa suíte era a última de um corredor que era monitorado 24h por 3 seguranças. Tinha uma vista linda para a área das piscinas. Cris providenciou tudo com muita perfeição, inclusive garantindo um berço para o pequeno Lorenzo no nosso quarto.

(...)

O Lorenzo era muito tranquilo para um bebê de 2 anos. Era extremamente calmo e apesar das minhas inseguranças por nunca ter cuidado de um, ele mal dava trabalho. Não dava show para tomar banho, não reclamava na hora de comer, dormia como um anjo e avisava quando queria ir ao banheiro (o que era uma maravilha!). Mas por garantia, a noite ele usava fraldinha, sim.

Em Campos do Jordão tivemos muito auxílio da minha sogra que o conhecia bem demais, mas agora éramos apenas eu e Laur para cuidar dele. Claro que Lucy e Vero estavam sempre a disposição para nos ajudar, mas basicamente seriamos apenas nós duas e ele.

Quando chegamos, ainda a noite, o Lorenzo já estava capotado no décimo segundo sono. Colocamos ele no berço e nos preparamos para dormir, mas no meio da madrugada acordei com ele chorando baixinho com pesadelos.

- Oi meu amor... Teve um sonho ruim? – Falei baixinho pegando ele do berço e já deitando a cabecinha no meu ombro.

- Sim... – Falou fungando.

All In - Camren   [COMPLETE]Where stories live. Discover now