Capítulo 11 - Bad Beat

3K 237 179
                                    

Lauren POV

- No seu quarto ou no meu?

Aquilo parecia música para os meus ouvidos, pena que não deu tempo de reagir.

- Detesto ser a pessoa que vai acabar com o namoro por aqui, mas Laur... Amanhã você tem torneio live. Precisa descansar e antes disso tem treino com o Mateus, sabe que ele não alivia... – Cris se aproximou cortando 150% do clima.

Balde de água fria? Sim. Mas ela estava certa, eu precisava manter o foco. Estava ali por um motivo e a presença de Camila, por mais que apoiada pelos meus amigos, era repleta de condições que negociei com meu staff.

Camila deitou a cabeça no meu ombro e ficou rindo da forma como Cris estava falando.

- Pensei que eu quem dava as ordens por aqui... – Tentei soar como dona da situação.

- E dá. Porém temos um acordo, certo? Você está aqui se preparando para algo maior, combinamos que seria mais leve, mas ainda temos algumas coisas para manter sob controle.

- Porque eu acho que isso tem algo a ver comigo? – Camila falou risonha.

- Porque tem... – Cris foi direto ao ponto – Mas não pense que é algo ruim, muito pelo contrário. Todos nós adoramos você como artista e mesmo que a conhecendo recentemente, admiramos como pessoa. É realmente encantadora e é por isso que estamos cuidando para que não tenha exposição alguma.

- Agradeço por isso... 

- Acontece que muita coisa teve que ser organizada para que você estivesse aqui sem causar maiores transtornos. E por mais que a minha amiga aqui saiba o que está fazendo, ela ainda tem obrigações profissionais a cumprir se quiser que as pessoas continuem achando que vocês não tem nada uma com a outra.

- E não temos. – Minha fala foi firme e tenho certeza que soou rude pela forma como as duas me olharam em um silencio sepulcral.

Essa era a parte em que eu me odiava por falar a verdade. Parece insensível da minha parte? Sim. Mas era a verdade. Não tínhamos nada. E por mais que eu soubesse que poderia magoar alguém falando dessa forma, era simplesmente algo que eu não conseguia controlar.

- Seu jogo é às 10h no salão 3 na ala norte. Não se atrase. – Cris disse séria saindo e nos deixando sozinhas com um silêncio agora desconfortável.

- Camila...

- Está tudo bem Lauren. Você só disse a verdade. Não temos absolutamente nada. – Camila foi firme em suas palavras enquanto se levantava.

- Eu não quis que soasse dessa forma, me desculpe.

- Está tudo bem. Eu vou chamar a Dinah antes que ela exagere mais na bebida. E você precisa descansar. Boa noite.

Continuei ali mais alguns minutos enquanto via todos se despedindo e saindo para seus quartos. Mateus se aproximou e então fui caminhando com ele para o meu quarto.

- Tá tudo bem Laur? – Perguntou preocupado.

- O de sempre. A verdade me fazendo afastar as pessoas.

- Está falando da Camila? Achei que estava tudo bem. Vocês parecem estar começando algo legal.

- O problema é que não temos nada e eu fui idiota o suficiente para verbalizar isso.

- Olha Laur... converse com ela depois, ela não é obrigada a saber lidar com esse seu lado assim de cara. Nós já te conhecemos e sabemos como agir com isso, mas ela não. É normal que ela fique chateada. Você vai saber como resolver isso. – Mateus disse me abraçando de lado pelos ombros enquanto saíamos do elevador já no corredor dos nossos quartos.

All In - Camren   [COMPLETE]Where stories live. Discover now