Capítulo 29 - Future

2.6K 199 84
                                    

Voltei antes do esperado, pretendo dar uma maratonada essa semana com a fic.
Conto com os votos e coments de vocês!

Boa leitura e superem os erros!
;)


Lauren POV

Entrei na sala privativa sentindo uma raiva descomunal. Eu não acredito que eu me deixei levar de novo. Camila e sua volatilidade atacam mais uma vez.

Porra!

- Wow! O que temos por aqui... – Cris se aproximou vendo que eu servia uma dose de whisky em um copo com duas pedras de gelo. – Lauren você perdeu a cabeça? Você não vai beber! – Falou tomando o copo da minha mão.

- Cris, me deixa. – Falei séria

- Me deixa o cacete! Você pode me contar o que foi que aconteceu pra você estar cogitando beber às 10h da manhã do dia que vai disputar um torneio importante do WSOP? Você tem noção do quão grave é isso Lauren?? Nada de álcool enquanto jogar!! Sabem bem disso. - Cris foi dura e falou cada palavra quase que pausadamente.

- Não to afim de conversar. E se você vai regular o que eu bebo ou não, foda-se eu bebo em outro lugar. – Falei já passando por ela que segurou o meu braço com firmeza.

- O que ela fez? – Olhei para ela e para como apertava o meu braço.

- Camila. O que foi que ela fez? E nem adianta me olhar assim que você não vai sair dessa sala. Não sem antes conversar comigo.

Respirei fundo, rendida de que eu não poderia ir contra Cris. Me joguei em um sofá e deixei que todo o ar dos meus pulmões saíssem de novo.

- Ela está me pressionando. - Falei passando a mão pelos cabelos

- Pressionando em que sentido? – Perguntou confusa

- Ela quer saber como vamos ficar depois do WSOP.

- Certo e qual o problema nisso? – Cris continuava sem entender qual o ponto.

- E aí Cris que eu não sei! Eu não posso ficar nos Estados Unidos, nossa agenda vai entrar num hiato de torneios presenciais e vou precisar me dedicar aos jogos online, meu canal na twitch e isso tudo diretamente do Brasil. Não tenho ideia de como faríamos isso dar certo sem passar pelo calvário da distância.

- E deixa eu adivinhar, ela não gostou de saber disso e vocês discutiram. – Falou fazendo uma careta de quem já tinha visto aquele filme.

- Não, pior. Ela jogou na minha cara que eu não a encaro como prioridade, que eu só penso no poker e ainda disse que a mãe dela deve estar certa mesmo em não querer que ela se envolva com alguém que vive de jogo. – Despejei aquilo com um pesar enorme lembrando daquelas palavras. Aquilo me magoou muito mais do que ela poderia pensar.

- Uau! isso é sério? - Perguntou espantada - Não acredito que ela disse isso Laur... puta merda... E aí?

- E aí que discutimos e eu saí de lá antes de me estressar mais ainda. Disse a ela que a decisão agora é dela. E que essa foi a ultima vez que eu a coloquei a frente de tudo.

- Fez bem minha amiga... Camila tem um coração maravilhoso mas ela precisa aprender a lidar com as adversidades, nem tudo pode ser como ela quer. - Falou sentando ao meu lado no sofa -  Porque não sentam e conversar numa boa?

- Não sei se sou a melhor pessoa agora para uma conversa. E muito menos se ela quer conversar. O que eu sei é que preciso me concentrar para o torneio de logo mais.

Me levantei indo atrás da Amanda para fazer liberação muscular em mim enquanto eu via alguns dados no ipad, e colocando os headphones no volume máximo, entrando na minha própria bolha. Naquele momento ninguém poderia entrar na minha mente. Nem mesmo ela.

All In - Camren   [COMPLETE]Where stories live. Discover now