Capítulo 17 - Luck or bad luck

2.9K 224 189
                                    

Lauren POV

Quando jogamos poker é natural que em determinadas situações a gente perca o controle. E geralmente isso acontece quando o resultado de alguma jogada é diferente do que manipulamos para que ela fosse. Esse é o fator sorte/azar do jogo.

O jogo de poker não é um jogo de cartas. É um jogo de pessoas. E que em algum momento o fator sorte/azar poderá existir.

Camila era o meu fator sorte/azar.

Eu não a controlava. Eu poderia ler e prever absolutamente tudo a seu respeito, mas quando eu menos esperasse ela me surpreenderia de uma forma positiva ou negativa.

Em São Francisco ela foi meu fator azar. E agora, depois de encerrar essa ligação, ainda estou pensando sobre como esse seu novo posicionamento e aparente autoconfiança vai me atingir.

Ela vem para Las Vegas.

E eu ainda não consigo mensurar se essa visita será meu fator sorte ou azar.

Precisamos conversar. Preciso esclarecer pontos importantes e acima de qualquer coisa eu preciso entender até onde EU estou disposta a ir com ela.

Camila me pediu que não interferisse. Ela quer agir sozinha, quer lidar com a mídia por ela mesma. Essa atitude me surpreendeu, afinal é uma aposta valiosa por parte dela. E eu não posso desconsiderar isso.

- Como foi Miami? – Perguntei a Cris enquanto descia as escadas e a via conversando com Amanda no sofá.

- Exatamente como disse que seria, Laur. Divertido, com Halsey sentindo sua falta e... – Fez uma pausa.

- E...?

- Camila. Encontrei com ela e Dinah no after party. Na mesma mesa que a Halsey. – Comentou enquanto levantava para me dar um abraço.

- Oh, isso deve ter sido interessante... - Sorri - Podemos conversar um pouco? – Falei apontando para a sala de estudos que montamos na casa e ela prontamente me atendeu.

- Claro! Amanda, separa pra mim essa documentação e vemos se as datas vão bater.

- Algum problema com Amanda? – Perguntei enquanto me sentava em uma das cadeiras da mesa de poker que havia ali.

- Não, apenas uma rápida especialização na Holanda que ela se interessou e pode ser que dê certo dela ir sem precisarmos mexer na sua agenda, mas qualquer coisa vemos outra massoterapeuta pra você. Mas então, o que quer conversar?

- Camila vem para Las Vegas. – Fui direta enquanto embaralhava algumas fichas sobre a mesa olhando para Cris.

- E lá vamos nós de novo... – Disse revirando os olhos, se levantando e indo até o bar onde serviu uma dose de whisky.

- Não entendi o espanto, já que foi você quem deu o meu telefone pra ela. - Sorri

- Só não esperava que ela fosse ser tão rápida em te procurar nem que você estaria tão rendida a ponto de a receber de braços abertos às vésperas do WSOP... Laur você tem certeza que é uma boa ideia? – Perguntou preocupada.

- Não. – Me levantei e caminhei até a janela, olhando o restante do staff se divertindo na piscina. – Mas ela me parecia outra pessoa ao telefone. Decidida, determinada, destemida... Definitivamente uma pessoa para quem eu não poderia dizer não.

- Bom, e qual vai ser o malabarismo midiático que faremos para termos a princesa cubana aqui? – Debochou.

- Nenhum. Ela disse que não quer interferências. Quer que deixe acontecer o que tiver que acontecer... – Repeti as palavras dela me voltando para Cris.

All In - Camren   [COMPLETE]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora