Capítulo 39 - Keep secret

2.5K 179 69
                                    

E não é que voltei???
Mais um cap amorzinho com o cotidiano do nosso casal.
Aproveitem amorecos!
Boa leitura bbs!


Lauren POV

A semana passou voando! Depois que decidi dar um tempo para a minha mente e aproveitar o clima da Flórida para unir o útil ao agradável, (lê-se: dar um break nos jogos e ficar mais próxima de Camila) os dias passavam muito rápido MESMO.

Basicamente eu estava hospedada em um Flat bem próximo da casa da Camila, mas passava o dia na casa dela com ela. O que a deixava com muita raiva quando eu dizia que iria embora.

Ela estava insistindo para que eu ficasse lá, e por mais que não fosse uma má ideia, eu só estava tentando não ir com muita sede ao pote, já que eu e a mãe dela havíamos acabado de nos entender.

Quando eu liguei para o celular da Camz e tive aquela conversa com a Sinu, deixei muito claro pra ela que eu não estava levando a Camila na conversa e que realmente gostava muito dela. Ela desabafou muito sobre não conseguir lidar com a ideia da filha ser lésbica mas se mostrou aberta principalmente por Alejandro já estar cobrando uma posição em definitivo dela.

Basicamente era: ou aceita sua filha como ela é ou aceite que você vai afastá-la pouco a pouco.

Eles são uma família muito unida e super protetores com a Camila e com a Sofi. Pude notar isso de perto e então quando comentei que estava pensando em passar um tempo em Miami para acompanhar a recuperação da Camila, tanto a Sinu quanto o Alejandro me incentivaram a vir, pois dessa forma seria mais uma pessoa para estar junto dela, além de que seria uma grande surpresa para ela.

Em outras palavras eu consegui entender bem o receio deles, principalmente o da Sinu: A Camila poderia muito bem resolver sair de casa caso se sentisse muito presa. Nada a impediria, afinal, ela é maior de idade, dona do próprio "negócio" e com dinheiro de sobra pra fazer o que bem entender.

Logo, eu não queria me confiar muito nessa hospitalidade.

Precisava entender até que ponto eu era de fato bem-vinda.

Estava sentada à beira da piscina lendo, aproveitando o dia agradável enquanto aguardava Camz sair do banho, a mãe dela tinha ido auxiliá-la então aproveitei para apenas deixar minha mente viajar por outro lugar.

- Gosto da forma como você enfrenta as coisas Lauren...

Tão imersa na minha leitura eu não vi Alejandro se aproximar.

- Oh, desculpe, não te vi aí. Err... bom, eu devo encarar isso com um elogio? – Ri para descontrair vendo ele se sentar na esteira do lado da que estava, também rindo.

- Você em momento algum recuou. Esteve sempre ao lado da minha filha e nunca escondeu ou fingiu que não se importa com ela. Confesso que no eu lugar eu teria pensado muito antes de encarar toda essa situação.

Fechei meu livro sem me importar muito em marcar a página, levantei meus óculos para o topo da cabeça e me sentei de forma que ficasse de frente para ele, olhando nos seus olhos.

- Porque eu realmente me importo e gosto dela, Ale. Ao contrário do que digam ou do que outros demonstram... Eu realmente AMO a sua filha e não vejo motivos para esconder.

- Sabe que eu também travei uma verdadeira cruzada com a minha mulher por sua causa, né? – Falou rindo dando um tapinha no meu joelho e me fazendo um sinal para que o acompanhasse.

- Posso imaginar que sim, Sinu sempre se mostrou muito firme quanto às suas opiniões sobre mim... – Comentei rindo, enquanto o acompanhava à área gourmet, onde havia um bar.

All In - Camren   [COMPLETE]Where stories live. Discover now