Capítulo 21 - WSOP

2.9K 219 119
                                    

Lauren POV

O dia estava exaustivo. Cansativo ao extremo. Já faziam cerca de 15 dias que eu disputava torneios pelo WSOP, mundial de Poker em Vegas. Ainda teria mais ou menos mais 15 dias pela frente, mas eu já não estava aguentando mais... precisava de férias.

Você pode estar se perguntando o que tem demais em ficar sentada jogando, certo? Mas não é só isso. São cerca de 10 a 12 horas por dia sentada analisando perfis, padrões, comportamentos, fazendo cálculos matemáticos de cabeça e controlando o próprio corpo para que ele não me traia.

Nestes aproximadamente 15 dias eu já havia jogado certa de 9 ou 10 eventos, não sei bem ao certo. O que sabia era que estava tendo lucro. Minha equipe é quem tem isso sob controle, mas puxando na memória eu já devia ter lucrado cerca de 300 mil dólares. Estava me recuperando bem do caos que foi São Francisco. Mas ainda havia muito pela frente, incluindo o evento mais aguardado que exigiria ainda mais de mim. Seriam 7 dias de jogo e eu precisaria estar bem para encarar.

É aí que entra o trabalho da minha equipe. São eles quem me dão suporte para que isso aconteça. Alimentação, exercícios, massagens, psicológico e informações. Com eles eu poderia conquistar o mundo!

Mas como eu dizia, o dia estava exaustivo. Já estava jogando há 5 horas e as coisas não estavam bem. Estava jogando contra jogadores experientes e muito talentosos que especificamente hoje estavam munidos de uma sorte absurda. Eu tinha as melhores decisões, mas o meu fator azar estava trabalhando perfeitamente contra mim.

Recebi uma mensagem de Camila avisando que estava no Bellagio. Meu coração acelerou só de lembrar que veria aquele sorriso maravilhoso que tanto adorava. Não posso dizer que estava 100% confortável com aquilo, afinal ela disse que estava com a mãe e Shawn à tira colo. Mas acredite, eu estou pouco me lixando para isso. Eles que lutem, porque eu não estou pensando em abrir mão dela. Por mais que não quisesse admitir, jamais poderia mentir o quanto estava me apaixonando por aquele menina.

Quem diria...

Assim que entrei no break do torneio, Tom me mandou uma mensagem avisando qual a sala privativa que estavam. As salas privativas eram camarotes alugados para que grupos acompanhassem o WSOP.

A sala que que o staff ficava era composta por TVs, mesas, cadeiras, sofás, banheiros, um bar grande e geladeiras repletas de bebidas, além de uma vista de cima de todo o salão principal onde acontecia o WSOP. Um verdadeiro Lounge Vip com um conforto luxuoso.

Saí do salão e fui em direção à sala privativa, ansiosa para rever Camila. E entrando lá vi meus olhos castanhos favoritos com aquele sorriso que me deixava de pernas bambas.

- Camz... que saudade!

- Lo! – Camila me deu um abraço apertado, urgente, tive até que me equilibrar melhor para não cair tamanho o impacto daquele choque gostoso.

Camila tem um perfume inconfundível! E que me faz viajar a toda vez que sinto ele entrar pelas minhas narinas. Retribuí aquele abraço apertado e dei alguns beijos no seu pescoço sentindo ela se arrepiar.

- Respeita pelo menos o pai da menina... – Cris brincou fazendo som de tosse e fazendo todos rirem.

Meu rosto corou instantaneamente ao separar de Camila, vendo o seu pai sorrir discretamente.

- Cris! – Camila a repreendeu – Lauren este é o meu pai e papa, essa é a Lauren, como você já sabe.

- Senhor Cabello... é um prazer conhecê-lo. – Falei apertando sua mão e abrindo um sorriso genuíno. Ele me parecia um homem muito bom e simpático.

All In - Camren   [COMPLETE]Where stories live. Discover now