Capítulo 47 - Impossible

2K 167 108
                                    

Pega fooooooooooogoooooo que o Cap ta quente!
Clima tenso entre os brothers!
Coloquem seus coletes que vai ser tiro certo!


Boa leitura bbs!


Lauren POV

Não era possível. Alexa em Los Angeles!

Mas que merda está acontecendo??

- Cris, cancela todos os torneios que eu tiver. Eu preciso ir pra Los Angeles. – Falei já entrando no meu quarto, colocando umas roupas na mala, a mesma que eu havia acabado de desfazer.

- Eu já consegui um helicóptero, te encontra em 30 minutos na cobertura do Hard Rock Hotel. Lauren o que está acontecendo? Vero parecia desesperada...

- Alexa. Alexa está em LA e o Simon a apresentou a Camila. E pelo que soube, ela não está sozinha.

- Mas que merda! E o que quer dizer com não está sózinha? – Perguntou entendendo minha raiva e pressa.

- Eu não faço ideia. Mas se ela sozinha já é um problema, acompanhada pode ser ainda pior. – Fechei a mala e sai.

- Me avisa qualquer coisa! O que precisar eu vou pra lá com os meninos. – Falou comigo já à porta.

- Certo. Me deseje sorte.

(...)

Eu namorei com Alexa por alguns anos, conheci ela na faculdade, ela cursava moda e tínhamos uma conexão sexual muito forte. Eu era apaixonada por ela, mas segundo Vero, ela não era nenhum pouco por mim.

Com o tempo, Vero começou a namorar Lucy e ficamos as quatro muito próximas, mesmo eu sabendo que as meninas não iam muito com a cara dela. Alexa viajou comigo nos meus primeiros torneios, eu a apresentei a muitas pessoas influentes, o que rendeu ótimos trabalhos como modelo.

Quando eu rompi com as meninas, ela passou a ficar muito mais próxima de mim e estávamos noivas já. Mas com nem tudo são flores, eu descobri da pior forma que ela utilizou a minha carreira e as oportunidades que eu a proporcionava para tirar ainda mais vantagens. Ela me traiu por diversas vezes com outros jogadores, jogadoras, empresários... Gente da elite que circulava entre o ambiente em que eu vivia.

Basicamente enquanto eu estava jogando, ela estava curtindo de solteira e transando com a metade do mundo. Eu só descobri isso porque ela teve a infelicidade, ou no meu caso, felicidade de dar em cima de uma jogadora com quem eu tinha uma boa relação, a Ashley, com quem depois eu mesma tive um lance.

Como a Ash sabia que ela era minha noiva, obviamente a dispensou, mas não sem antes me contar tudo. O que eu confirmei ser verdade, vendo com meus próprios olhos depois de resolver voltar mais cedo para o nosso quarto de hotel.

Terminamos em uma briga feia e nunca mais voltei a vê-la.
Até hoje. 

E eu estava nervosa por não saber como as cosias estavam.

O piloto me avisou que em alguns minutos pousaríamos na cobertura da Syco e pude ver Verônica me aguardando com uma cara nada boa.

- Vero... – Falei recebendo um abraço forte dela entre lágrimas. O que houve? Onde está Camila?

- Laur... ela é tão baixa, Alexa... eu não sabia que ela estaria aqui, eu não pude evitar ela de encontrar Camila.. eu... – Segurei ela pelos ombros.

-Hey! Calma, está tudo bem, ok? Não importa... Alexa é passado, eu vou conversar com a Camila. Imagino que ela esteja chateada mas vai dar certo. Fique tranquila. – Dei mais um abraço e logo entramos com ela enxugando as lágrimas.

All In - Camren   [COMPLETE]Where stories live. Discover now