Capítulo 71 - The Base

1.6K 127 61
                                    

Demorei, mas voltei. Não chorem nenéns!
Boa leitura!


Lauren POV

As coisas estavam indo bem. Bem até demais!

Até o dia daquelas malditas fotos.

E o pior é que eu não conseguia fazer parar e isso estava me tirando do sério!

- Laur eu acabei de falar com o meu amigo lá da boate, ele vai dar uma checada nas câmeras. – Tom me disse voltando para minha sala onde eu estava reunida com ele, Verônica e Cris. Depois de ter saído para fazer uma ligação.

Eu girava aquela ficha de poker entre os dedos, freneticamente, tentando organizar as ideias e encontrar uma solução para aquilo. Já faziam 1 semana que a mídia não falava outra coisa a não ser eu e Camila.

Não eram apenas as fotos do dia do baile funk, mas desenterraram toda a minha vida amorosa, pessoas com quem eu me envolvi, fizeram parecer como se eu fosse a lésbica desvirtuada que corrompeu a princesa do Pop, essa que não merecia mais ser vista com bons olhos pelo comportamento que havia adotado depois que começou a namorar comigo.

E como tudo na mídia é como um grande castelo de cartas, cada novo fato descoberto, dava margem para mais assuntos que iam caindo e caindo sobre nós.

Fizeram matéria sobre os hábitos dos jogadores de Poker, ousando me comparar ao nojento do Dan. Fizeram matérias falando sobre os bailes funks no Brasil, minha amizade com Anitta e suposições sobre eu ter me envolvido com ela. Fizeram matérias sobre todas as pessoas com quem eu fiquei. Fizeram matérias sobre a vida amorosa da Camila, levantando todos os possíveis chifres que ele teria passado no Shawn, comigo. Fizeram matérias de como o comportamento dela mudou com a própria mídia. Reacenderam as questões dela com a Syco, se perguntando se ela realmente não teria algum envolvimento. Fizeram inclusive, matérias questionando a legalidade da minha vida financeira.

Estava tudo um grande caos.

- E quando ele vai ter uma resposta? – Perguntei olhando o movimento que aquela ficha fazia entre meus dedos.

- Bom... eu não sei... acho que não vai demorar. – Respondeu coçando a nuca.

- Acha? – Levantei da minha cadeira olhando pra ele. – Não tenho tempo pra mais incertezas Tom. Eu não quero saber o que você vai fazer pra conseguir a merda dessa informação, mas faça e faça logo. Eu quero saber quem é esse filho da puta!

- Lauren, calma... – Vero se pronunciou enquanto estava encostada na mesa, com os braços cruzados, tão pensativa quanto.

- Ok. Eu vou lá na boate pessoalmente e volto assim que tiver algo. – Tom disse e logo saiu da sala.

Fiquei caminhando com pela sala mantendo aquele movimento que me acalmava e respirando fundo para não pirar.

- Acha que tem alguém interessado em prejudicar você ou a Camila? – Cris perguntou.

- Não... isso foi uma oportunidade que caiu de bandeja no colo deles e o filho da puta que vendeu essas fotos deve ter dado um empurrãozinho em outros veículos. Por isso todos estão falando e todos estão brigando por mais e mais audiência. – Falei o que realmente achava, vendo Vero balançar a cabeça concordando com o que eu dizia. – Eu só preciso de um nome pra acabar com essa loucura.

- E como ela está? – Cris perguntou.

- Arrasada. Tem falado bem pouco e me evitado ao máximo.

- E é por isso que o humor dela está assim, Cris. – Vero falou apontando pra mim – Mexer com essa latina é como mexer em um grande vespeiro!

- Eu entendo a Mila. Passou tanto tempo sendo perseguida e agora vê tudo voltando assim de novo. – Cris refletiu enquanto servia uma dose de whisky para ela e Vero, que também sinalizou querer.

All In - Camren   [COMPLETE]Where stories live. Discover now