Capítulo 82 - Opening

1.5K 128 56
                                    

Mais um mas não se acostumem.
Boa leitura bbs!


Camila POV

O primeiro dia que chegamos no Rio eu preferi ficar pelo hotel aproveitando para descansar e tentar produzir algo. Lauren estava envolvida com a inauguração do Clube e ainda tinha a construção da segunda unidade que ela queria acompanhar para se certificar que estava tudo caminhando bem.

Nos dois dias seguintes eu já me movimentei mais pela cidade, dei duas entrevistas para uma rádio e para um programe de TV. Não havia nada planejado, mas também não havia problema algum em fazer essa gentileza com quem sempre me recebeu tão bem.

Iríamos ficar mais 3 dias no Rio antes de ir para SP, e hoje era a inauguração do primeiro Clube. Lauren estava tensa e bem preocupada com alguma coisa, mas não quis entrar em detalhes com ela, apenas estive ao seu lado o tempo todo para caso ela precisasse conversar.

O pessoal do Staff havia chego no hotel há pouco tempo, iria acompanhar a inauguração, assim como Vero e Lucy, que estavam no Brasil passando um tempo em SP com os parentes da Lucy que queria aproveitar a Vic ao máximo. Dessa forma, elas voltariam com a gente para LA no fim da semana que vem.

Eu estava na área da piscina com Lucy e a minha afilhada. Lucy estava dentro da piscina apoiada na borda e eu estava na esteira, na sombra, com a Vic no meu colo. Ela realmente era um grude comigo e eu amava aquele bolinho de gente que brilhava os olhos sempre que me via.

- O que tanto você está olhando? – Perguntei a Lucy que tinha os olhos fixos no café onde Lauren, Vero e Cris estavam em reunião.

- Não sei do que se trata a reunião delas...

- Bom se te conforta eu também não sei. – COmentei enquanto fazia caretas para a Vic que não parava de rir.

- Não Milla... Verônica não guarda nada só pra ela, a menos que seja muito sério. – Ela mantinha os olhos nas três, mas logo voltou para mim – Sabe se Lauren teve algum problema depois que chegou no Rio?

Pensei um pouco antes de responder.

- Não. No dia que chegamos, ela teve uma reunião com o Augusto durante o jantar. Até imaginei que haveria algum problema já que ela não soltava aquela ficha por nada. Mas assim que o encontramos ele disse que estava tudo sob controle.

- Não perguntou a ela sobre o que ele se referia?

- Não. Deveria? – Olhei pra ela – Acha que o Augusto pode estar fazendo algo de errado?

- Não, muito pelo contrário. O Augusto é alguém de extrema confiança. Mas o Augusto é o único sócio, ele é sozinho para tocar as coisas aqui. Ele precisa confiar em muita gente para fazer as coisas andarem. Me preocupa se de repente ele não estaria confiando em pessoas erradas.

- Será? Lauren está sempre de olho em tudo, mesmo à distância, nunca me pareceu ter nada fora do lugar.

- Talvez porque ainda não estivesse fora do lugar. – Ela fez uma pausa – Mas vamos aguardar as nossas esposas resolverem falar algo. Elas sabem que fazem.

De certa forma me preocupei com as preocupações da Lucy. Eu realmente não queria me envolver nos negócios da Laur, eu não entendia disso, ela sempre soube que o que fazia, mas não gostaria de ver ela com problemas.

Vou tentar conversar com ela depois, caso ela não me conte nada.

Olhei para onde elas estavam conversando e notei que Lauren estava de novo com aquela ficha na mão.

Lucy tem razão. Talvez algumas coisas somente agora poderiam estar fora do lugar.

(...)


Terminei de me arrumar e estava apenas aguardando Lauren, que se atrasou por conta de uma reunião de última hora com o Staff. Reunião que não fazia sentido algum pra mim, afinal ela não estava jogando, eles estavam todos dispensados até o próximo circuito e até onde eu sabia, seria apenas no mês que vem. Ou seja, a presença deles ali era apenas para celebrar ao lado dela e não para reuniões.

All In - Camren   [COMPLETE]Where stories live. Discover now