Capítulo 24 - Intense

3.3K 217 70
                                    

Demorei mas voltei. Problemas técnicos.
Cap novinho, estou trabalhando nos próximos para ficar mais adiantada e não demorar a voltar.

;) 


Lauren POV

Entramos no meu quarto trocando beijos intensos. Não eram beijos apressados, mas sim repletos de segundas intenções. O ar faltava e éramos obrigadas a nos afastar, momento em que aproveitávamos para tirarmos as roupas uma da outra e deixando um rastro de desejo pelo quarto.

Nós já tínhamos trocados amassos quentes outras vezes e o fato de ainda não termos conseguido transar tornava tudo mais urgente. Não era preciso dizer, era tudo muito palpável em nossos atos e toques. Queríamos aquilo mais que qualquer coisa!

Já apenas com nossas roupas íntimas, virei Camila de costas para mim, afastando seus cabelos para beijar seu pescoço, lambendo o lóbulo da sua orelha enquanto minhas mãos passeavam por seu abdômen lisinho e ia subindo, estacionando sobre seus seios, onde apertei e ela com suas mãos sobre as minhas, me incentivava a continuar. O som das nossas respirações seria minha música favorita daquele dia em diante. Camila gemia baixinho enquanto empinava a bunda em busca de mais contato contra o meu sexo.

Rapidamente girei o seu corpo deixando-a de frente para mim, e observei o seu corpo de cima a baixo, venerando aquele pecado em forma de gente para só então iniciar um beijo de língua mais que sensual no mesmo instante em que a deitava delicadamente sobre a cama. Camila tinha um corpo de parar o trânsito, era impossível não notar, não desejar, não implorar para tocá-lo intimamente.

- Porra você é muito gostosa... – Sussurrei junto ao seu ouvido, sentindo ela se arrepiar totalmente enquanto mordia o seu lábio inferior, em uma falha tentativa de reprimir todo aquele desejo.

- Você nem provou ainda, como pode saber? – Sorriu cínica.

Levei a mão até suas costas e em um movimento hábil livrei seus seios daquele sutiã. Caralho ela tinha seios lindos, pequenos e perfeitos. Seus mamilos já estavam durinhos, me convidando para chupá-los. Não demorei a lamber seu mamilo em um gesto sensual enquanto a olhava nos olhos.

- Ah... Porra! Isso é muito bom, Lo... – Gemeu em total êxtase me arrancando um sorriso safado.

- O quão bom? Perguntei repetindo o movimento, chupando e dando uma leve puxadinha com ele entre meus dentes e minha mão acariciando o outro.

- Bom ao nível de não pare ou eu te mato Jauregui...

Continuei distribuindo beijos e chupando seus seios enquanto abusava dos toques por todo seu corpo. Deixei o peso do meu corpo cair sobre o dela, mantendo uma das minhas pernas entre as suas, criando uma pressão em seu sexo e arrancando mais gemidos de Camila, que agora já arranhava minhas costas com força.

Unhas nas costas sempre será um gatilho. E me deixava louca!

Estávamos descobrindo o corpo uma da outra, enquanto retirávamos o restante das nossas roupas. Sorrisos, beijos, mordidas... provocações mil e nenhuma pressa para consumar aquela noite. Compartilhávamos de uma pegada deliciosa e a nossa química era perfeita. Nunca tinha encontrado alguém assim como ela.

O perfume do corpo de Camila suado era de enlouquecer. As janelas do quarto estavam abertas, trazendo a brisa da madrugada, mas não eram o suficiente para diminuir o calor de toda aquele tesão entre nós.

Fui descendo meus beijos por seu pescoço, ombros, pelo vale entre seus seios... Dediquei mais um tempo a brincar com minha língua em seus mamilos, já que ela dava sinais de que aquela região era de muito prazer para, fazendo movimentos circulares e mordiscando estrategicamente a vendo arfar de desejo. Tinha a certeza de que ela já estava muito mais que molhada, assim como eu.

All In - Camren   [COMPLETE]Where stories live. Discover now