Capítulo 6 - She loves control

3.2K 244 89
                                    


Lauren POV

Já se passavam 3 dias da minha ida ao programa da Ellen.

Em 3 dias eu havia ganho 200mil seguidores. Milhares de comentários de fãs da Camila me mandando ficar longe dela, outros milhares se mostrando "apoiadores do nosso ship" que eu agora sabia se chamar Camren. E não preciso nem falar dos fãs do Shawn, que estavam querendo a minha cabeça em uma bandeja de prata.

As especulações eram gigantescas. A porra de um deslize me fez entrar na mira do lado mais podre da mídia.

Eu conhecia a mídia como ninguém. Antes de ser jogadora de poker eu me formei em Relações Públicas e exerci a profissão por bons anos. Sabia como lidar com aquilo. Só precisava da estratégia correta para não me prejudicar e principalmente: não trouxesse problemas para Camila, que não tinha culpa da minha fala irresponsável.

- Já esfriou a cabeça? – Cris entrou na minha sala reservada, onde jogo online e estudo quando estou em casa, me retirando da imersão naqueles pensamentos.

- Não estou de cabeça quente. – Fui objetiva, enquanto girava minha cadeira Gamer me colocando agora de costas para as telas do computador e me posicionando de frente para ela, que nesse momento estava se preparando para sentar em cima da minha mesa de poker. – E não pense em sentar em cima da mesa. Sente-se na cadeira, elas foram feitas pra isso.

- Ok... – Ela respondeu erguendo os braços e dessa vez, se sentando em uma das cadeiras, pegando um baralho e brincando com as cartas enquanto me observava em silêncio.

- Já falou com ela?

- Camila não tem culpa das besteiras que eu falo. Isso é minha responsabilidade. Não somos próximas Cris, e se eu me aproximar agora as coisas só vão piorar. – Ponderei enquanto tinha uma ficha de poker entre meus dedos, fazendo com que ela passeasse entre eles, com um movimento de habilidade que costumava fazer sempre que estava imersa em pensamentos.

 – Ponderei enquanto tinha uma ficha de poker entre meus dedos, fazendo com que ela passeasse entre eles, com um movimento de habilidade que costumava fazer sempre que estava imersa em pensamentos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Certo, mas não acha que ela merece uma explicação?

- Existe alguma? – Rebati sua pergunta, ainda concentrada no movimento que fazia com aquela ficha de poker entre meus dedos.

- De fato, não. Escuta, eu não vim aqui para falar sobre isso, de qualquer forma. Eu sei que combinamos de que essa nossa volta para São Paulo duraria mais tempo e que você descansaria, mas recebemos alguns convites... – Cris parecia receosa em me falar mais.

- Prossiga.

- Bom, antes de chegarmos aos convites de fato, queria te lembrar que na semana que vem teremos alguns jogos interessantes em São Francisco. Acho importante fazer esse aquecimento lá antes de Las Vegas.

Assenti com a cabeça aprovando a ideia e Cris continuou.

- Será só uma semana. O clima da Califórnia vai te fazer bem. E... sobre os convites, você recebeu 2 indicações para o Global Poker Awards! Melhor jogadora feminina e melhor jogadora do ano! Não é fantástico? – Agora ela parecia eufórica! Foi impossível não gargalhar com a reação dela.

All In - Camren   [COMPLETE]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora