Capítulo 12 - Bad Decicions

2.9K 223 118
                                    


Camila POV

Eu acho que nunca me senti assim na vida.

Altamente impotente, de mãos atadas e com uma sensação de derrota como nunca antes. Eu estava abrindo mão de conhecer alguém que, sem dúvida alguma valia a pena, e não ter a decência de falar a verdade pra ela fazia com que eu me sentisse ainda mais suja.

Ela não mentiria.

Vou voltar um pouquinho para que vocês possam entender.

Ontem a noite as coisas estavam muito bem, leves, me sentia completa. Beijar a Lauren era como caminhar nas nuvens. Ela fazia como que eu me sentisse especial, valorizada, amada como nunca fui!

Quando Shawn me ligou, me senti mal pela forma como ele agiu. Ir até a minha casa, como se nada tivesse acontecido e jantado com meus pais em um falso gesto de que estaria tudo bem. Aquilo só reforçou o quanto eu não o queria mais por perto, era tóxico e de alguma forma precisava me libertar, mesmo que meus pais não entendessem a princípio.

Lauren me deu colo, me deu ombro, conversou comigo e me fez enxergar as coisas com a sua ótica, sempre plena, calma, tranquila e sem dramas desnecessários. Eu sentia como se precisasse dela, como se a simples presença dela me tornasse uma mulher de verdade.

Aquele clima gostoso era um verdadeiro convite ao pecado, eu a queria, a desejava cada segundo mais e sentia que ela também. Cheguei inclusive a tomar a iniciativa de leva-la pra cama e olha que por mais que sexo estivesse longe de ser um tabu pra mim, não estava nos meus planos transar com alguém que eu tinha acabado de beijar pela primeira vez.


De qualquer forma, não aconteceu.

Quando a Cris nos interrompeu, me fazendo voltar à realidade, de repente me vi atingida por palavras que eu não queria ouvir. Lauren disse com todas as letras que não tínhamos nada. Ela disse isso para a pessoa mais próxima a ela, a que mais gozava de sua confiança... Eu não esperava, mas sabia o que ela queria dizer. Doeu, mas eu entendia seu ponto de vista, mesmo não sabendo mais como esconder que aquilo me magoou.

Na volta para o meu quarto, tomei um banho, coloquei um baby doll confortável e me deitei, ainda reflexiva sobre os fatos daquela noite. O clima de romance entre eu e Lauren, o jantar entre amigos, a ligação de Shawn, as palavras da Lauren... só fui retirada dos meus pensamentos quanto meu celular vibrou sobre a mesa de cabeceira. Era a minha mãe.

- Oi mama! Que surpresa me ligar a essa hora, está tudo bem?

- Me desculpe pela hora meu amor mas eu precisava ouvir a verdade de você. – Ela parecia preocupada.

- Que verdade mama? Do que está falando? Está me assustando... – Eu já deveria estar branca pensando em algum possível vazamento sobre São Francisco.

- Antes de ir embora Shawn chamou seu pai para conversar e bem... ele pareceu pedir conselhos sobre vocês. E comentou que você havia terminado com ele. Hija isso é verdade? Eu não ouvi toda conversa mas confesso estar preocupada com isso.

- Mama... Olha eu sinto muito que esteja se sentindo assim, mas sim, é verdade. – Disse em um suspiro ouvindo minha mãe fazer o mesmo do outro lado da linha.

- Kaki você sabe que isso terá consequências... Não pode agir assim por impulso minha filha. Você não tem uma vida comum...

- Mama não foi por impulso, eu e Shawn já não temos um relacionamento saudável há muito tempo, ele é mimado, eu me sinto podada com ele me sufocando. Tudo é sempre sobre ele e eu me anulo para fazer as vontades dele. – Desabafei na esperança de que ela me compreendesse.

All In - Camren   [COMPLETE]Where stories live. Discover now