Capítulo 23 - Trust

2.9K 227 80
                                    

O jantar foi tenso, né?
Mas não foi tão indigesto assim né?

Bora ver como essa treta vai se desenrolar!
Obrigado pelos coments e votos. 

Conto com vocês, bbs!



Camila POV

- Lo eu não sei se estou confortável com isso...

Estava conversando com Lauren um pouco mais afastada enquanto todos se despediam após o jantar.

- Camz, relaxa. Já disse que você pode confiar. Vai dar tudo certo. E caso as coisas estejam tomando outra proporção, eu vou estar aqui pra te ajudar. – Suspirei enquanto observava à distância como Verônica já estava bem mais enturmada com meus pais.

- Eu sei... é só que... Não sei Lo. Ela já te fez muito mal. Não confio nela. E tem esse ar debochado também que me dá vontade voar no pescoço dela! – Falei enquanto Lauren sorria e discretamente pegou na minha mão.

- Se você não consegue confiar nela, confie em mim. Eu não vou te prejudicar... Agora, antes que eles se aproximem. Preciso que me responda uma coisa.

- O que? – Perguntei curiosa.

- Passa a noite comigo?

Ouvir aquilo e olhar aqueles olhos verdes maravilhosos fez meu rosto se iluminar. Era tudo que eu mais queria, poder passar um tempo com Lauren sem que o mundo desabasse. O problema é como eu conseguiria fazer isso.

Mas se tem uma coisa que eu já sabia nesse pouco tempo de convívio com Lauren era que definitivamente isso não importava, ela daria um jeito de fazer qualquer coisa acontecer.

- Não tem nada nesse momento que me deixaria mais feliz! – Respondi sorrindo e vendo ela se afastar um passo pra trás com a chegada dos outros.

- Lauren foi um prazer. Obrigado pelo jantar! Espero que possamos nos ver em breve. – Meu pai disse enquanto abraçava Lauren que sorria lindamente.

- Não tem o que agradecer. Foi um prazer conhece-los.

Minha mãe e Shawn apenas apertaram sua mão e eu dei um abraço apertado sentindo o seu perfume invadir as minhas narinas.

- E o meu abraço Cabello? – Verônica disse abrindo os braços com um largo sorriso no rosto.

Abracei ela, bem a contra gosto e ouvi ela dizer apenas para mim

- Acho que uma encomenda para você na recepção. Não demore.

Depois daquilo ela e Lauren saíram.

Lauren iria voltar para a mansão onde estava com o staff e Veronica estava hospedada no Belaggio. Então enquanto Lauren se dirigia para pegar o carro que a levaria para a mansão, Veronica se encaminhou aos elevadores.

Sinalizei para o meus pais que passaria na recepção para pegar uma encomenda e logo subiria, me distanciando deles. Shawn não demorou até me acompanhar o que me deixou desconfortável, mas não poderia apenas recusar sua companhia.

- Boa noite, fui informada sobre uma encomenda em meu nome. – Perguntei para uma simpática jovem.

- Sim senhorita Cabello. Assine aqui por favor. – Disse me entregando um envelope com meu nome em seguida.

- Não vai abrir? – Shawn perguntou enquanto nos dirigíamos para o elevador.

- Não. Deve ser carta de fã. E você não tem porque se preocupar com as correspondências que chegam pra mim. Isso é invasão de privacidade, Shawn!

All In - Camren   [COMPLETE]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora