Capítulo 55 - Party

2K 157 187
                                    

Sem papinho, bora pra festa?
cap gigante!

Boa leitura bbs!


Lauren POV

Se alguém me perguntasse como seriam as coisas eu não saberia responder. Estava com praticamente todos os meus amigos e alguns familiares reunidos em um hotel para comemorar meu aniversário amanhã e convidei também Alexa e Lorenzo.

Aquilo era praticamente assumir que eu era mãe dele, mas eu precisava ter ele por perto para tentar mais uma vez exigir o exame de DNA.

Alexa já tinha feito algumas cenas das vezes anteriores que eu toquei no assunto, mas eu não me importava, faria o que tivesse que fazer e foda-se a opinião dela.

Vi ela entrando com o Lorenzo no colo e Verônica com uma expressão séria no rosto.

- Tá tudo bem por aqui? – Falei olhando para Vero assim que se aproximaram.

- Não mas vai ficar. – Vero respondeu me dando um abraço.

- Bom dia Laur, bom dia Cabello... – Alexa nos cumprimentou e Camila apenas sorriu fraco.

- Lorenzo dormiu? Melhor preparar logo o checkin e levar ele pra deitar na cama. – Falei apontando para a recepção.

- Sim, me ajuda aqui com ele, Laur? Segura enquanto eu faço o checkin? – Alexa sugeriu já querendo passar ele para o meu braço.

Dei dois passos pra trás e Verônica logo se pronunciou.

- Pode subir Alexa, eu providencio o checkin.

Camila não gostou nada da minha atitude, ela fez um sinal negativo com a cabeça e logo se afastou. Sério que ela queria que eu pegasse ele no colo? Não que isso fosse um grande problema, mas eu conheço bem aquele jogo da Alexa.

(...)

Passamos boa parte do dia no hotel com alguns amigos, Alexa não saiu do quarto, acho que estava cansada da viagem longa. E em um dado momento que tive oportunidade chamei Vero para conversar a sós.

- Preocupada? – Me perguntou.

- Não sei como fazer isso, não sei como não parecer óbvio. E além disso ainda tem Camila. – Suspirei.

- O que tem a Camila?

- Comprei o apartamento e ela praticamente surtou com receio de eu não poder pagar. Ela disse que se preocupa em as coisas mudarem no poker. – Falei bebendo minha cerveja.

- Oh... bom mas você não pode julgar ela, Lo. Ela só não entende como funciona esse seu fluxo financeiro. Na cabeça dela, ela nem faz ideia do quanto você tem um vida confortável.

- Eu sei... mas me preocupo com ela tendo essas reações. Ela não parece confiar nesse meu trabalho. E estamos discutindo muito por conta dessas coisas. – Falei suspirando.

- Dê um tempo pra ela. Deixe que ela veja que você tem tudo sobre controle e se achar prudente, deixe que ela tome conhecimento sobre os seus bens. Talvez ela consiga mensurar melhor isso. – Vero me confortou fazendo um brinde com nossas garrafas.

- Vou pensar... – Falei.

- Laur eu tenho algo pra te dizer e estou realmente procurando uma forma para fazer isso, mas não consigo.

- E porque não? – Minha expressão era confusa.

- Porque eu não quero afetar o seu julgamento. Então eu acho melhor deixar que você veja e absorva a informação.

All In - Camren   [COMPLETE]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora