Capítulo 45 - Coming out

2.2K 163 126
                                    

Atualização da madruga!
Mais um cap para os meus bbs favoritos
Boa leitura!


Camila POV

- Tá tudo bem hija? - Minha mãe perguntou me arrancando dos mais profundos pensamentos.

- Oh, sim sim. Tudo. Eu só estava pensando na entrevista... - Falei olhando pra ela e logo em seguida olhando para Vero, que me olhava desconfiada.

- Vou pegar um chá ali na copa, você quer? - Perguntou e eu assenti, vendo ela desafivelar o cinto e sair, me deixando sozinha com Vero.

Estávamos no meu jatinho particular a caminho de LA.

- Algo que queira compartilhar comigo, Cabello? - Vero perguntou sugestiva. - Sabe que pode confiar em mim. Não sabe? Aliás, deve.

- Eu sei Vero é só que... - Fiz uma pausa para respirar. - Estou pensando em falar sobre você sabe o que, se eu tiver oportunidade. - Confessei vendo ela arquear as sobrancelhas e endireitar sua postura na poltrona.

- Lauren sabe disso?

- Sim. Na verdade ela me disse que se isso fosse fazer com que eu me sinta melhor... - Dei os ombros

- Uau... isso é inesperado, tenho que ser sincera. - Ela coçou a cabeça.

- Não acha válido? - Perguntei fazendo uma careta.

- Não é isso Mila... deixe-me ver como te explicar. - Fez uma pausa - Não é que haja um manual de conduta, mas não é o que espera-se de você agora, afinal tudo são acontecimentos recentes, seu termino, o acidente, o álbum vazado... Assumir algo agora validaria muitas das coisas que as pessoas pensam negativamente sobre você. Mas isso também não é um problema de outro mundo, entende? São apenas julgamentos.

- Eu entendo, mas ao mesmo tempo eu quero tanto poder me libertar disso Vero. Eu sinto como se eu fosse surtar a qualquer instante!

- Eu entendo. E pra ser e sincera, agora que você disse que a Laur praticamente te deu passe livre para isso, estou começando a achar que talvez seja a melhor coisa a se fazer... - Falou pensativa, cruzando as mãos abaixo do queixo.

- Como assim? Porque pensa assim? - Perguntei confusa e ansiosa vendo ela olhar para os lados e certificar que não havia ninguém próximo demais para ouvir.

- Olha Mila, as coisas não vão demorar a estourar. Seu álbum tá lançado, você está fazendo um ótimo trabalho e assumir a responsabilidade de lidar com as críticas que vão surgir sobre o seu novo relacionamento, talvez seja perfeito para te isolar da bomba que vem, entende?

- Não sei se compreendi...

- Olha, enquanto eles vão ver tudo cair, você está construindo. Entende agora? Um álbum lindo, uma nova gravadora, turnê mundial e um novo amor. - Ela disse sorrindo genuinamente e agora eu me sentia mais motivada a fazer aquilo.

- Então você está comigo nessa? - Perguntei devolvendo o sorriso.

- Eu estou aqui pra isso, Mila. - Falou pegando na minha mão e apertando me passando confiança. - E se eu não estivesse, Lauren me mataria.

Vero não podia perder uma piada! Ficamos rindo daquilo por alguns minutos até que ela assumiu aquela tão familiar expressão de deboche.

- Mas tem uma coisa. Se você quer mesmo fazer isso, vamos fazer de um jeito que filho da puta nenhum possa crucificar você depois.

- E como seria isso? - Perguntei nem acreditando que aquilo seria possível, afinal eu sempre seria julgada por qualquer coisa.

- Digamos que a Ellen só conseguiu entrevistar a Anitta com a minha intervenção. Então... acho que ela me deve uma. - Sorriu de forma maquiavélica.

All In - Camren   [COMPLETE]Where stories live. Discover now