Capítulo 69 - Milan

1.6K 134 33
                                    


Lauren POV

Ao ver o semblante assombrado da Camila eu logo peguei o telefone da sua mão, tirando o seu corpo de cima do meu e me levantando da cama.

- Alexa, o que quer? – Perguntei ríspida.

- O que eu quero? Sério Lauren? Você some como o meu filho no mundo para realizar a fantasia de família feliz e me pergunta o que eu quero? Eu quero o meu filho de volta em casa!

- Defina casa.

- Lauren não brinca comigo! Eu deixei o Lorenzo em Campos do Jordão com o pai e agora descubro que ele não está mais lá??? O que porra você tem na cabeça? – Ela estava muito alterada.

- Eu não desapareci com o Lorenzo, eu estou aqui com a autorização do PAI se é assim que podemos chamar. Pelo amor de Deus Alexa, Cristopher não está nem aí pra ele!

- Ai vai me dizer que AGORA você está? – Rebateu.

- AGORA é diferente. Eu não estou sendo obrigada a encarar ele como meu filho, mas me importo com uma criança que vive abandonada porque nem o pai e nem a mãe estão nem aí pra ele!

- Não queira me ensinar a como cuidar do meu filho! – Esbravejou

- Cuidar? A última coisa que você faz é cuidar, porra! Pelo que eu saiba você já está há quase 1 mês sem dar notícias e só agora sentiu falta dele, caralho! Como acha que ele está se sentindo? Lorenzo é frágil, é inseguro, ele não consegue criar raízes em lugar algum porque a puta da mãe dele está sempre viajando por aí e o vagabundo do pai vive trocando de vagabunda toda semana!

Eu estava furiosa. Agradeci por aquela conversa estar se dando por telefone pois eu não faço ideia do que faria com ela na minha frente.

- Eu quero meu filho em casa, Lauren!

- Que casa? Ele ao menos tem uma? Alexa até na casa da minha mãe tem um quarto pra ele! Ele nem sequer tem um lar! Ele não frequenta uma escola! Ele não tem amigos!

- Ele só tem dois anos Lauren!

- EXATAMENTE! Dois anos que deveriam estar sendo de muita troca de experiência e o que ele tem até agora????

Olhava para Camila que agora estava vestida e sentada na cama assustada com aquela discussão. Era possível ver ela limpando algumas lágrimas do rosto, então resolvi pegar mais leve para evitar mais desgaste.

- Lauren ou você me devolve ele ou eu vou ser obrigada a...

- Estamos na Itália. – Falei seca. – Onde você está?

- Paris. Mas estarei na Itália em 2 dias. Tenho um desfile em Milão. Leve ele pra mim.

- Alexa, você precisa cuidar dele... Ele é só uma criança... se você não se julga capaz de cuidar dele, você poderia considerar...

- Não Lauren! Você é quem julga que eu não sou capaz de cuidar! Mas eu sei bem como lidar com o meu filho. Leve ele pra mim em Milão ou eu vou atrás de vocês com as autoridades.

Dizendo isso ela desligou na minha cara, me fazendo fechar os olhos e respirar fundo

Eu sabia que não seria fácil lidar com ela quando ela descobrisse, mas ela me pareceu mais irritada do que imaginava que ficaria.

Me aproximei da minha namorada e a abracei.

- Vai ficar tudo bem Camz... – Beijei seus cabelos ouvindo ela fungar.

- Isso é tão injusto...

- Amor, sabíamos que seria assim. Conversamos e concordamos com isso, lembra? – Segurei seu rosto em minhas mãos e a forcei a olhar pra mim – É a coisa certa a se fazer no momento, ok?

All In - Camren   [COMPLETE]Where stories live. Discover now