Capítulo 50 - Little lie

2.2K 159 169
                                    

Hello my bbys!
Voltei rapidinho com mais um cap pra vocês!
Me amem por isso.

Boa leitura!
;)


Camila POV

Acordei sentindo um vazio na cama e logo notei que mais uma vez estava sozinha.

Que droga Lauren...

Em uma rápida olhada pelo quarto a vi sentada na poltrona da varanda de calça moletom e top, já tomada banho, encarando algo no ipad. Levantei, sorri com aquela imagem e fui para o banheiro fazer minha higiene.

20 minutos depois, saí e ela permanecia na mesma posição. Achei estranho, ao que parece ela nem notou que eu acordei.

- O que tem de tão interessante nesse ipad que você nem sequer notou que eu já acordei? – Falei chegando por trás dela a abraçando pelos ombros e deixando alguns beijinhos no seu pescoço.

- Bom dia meu amor – Ela disse sorrindo enquanto trocávamos selinhos – Estava vendo alguns apartamentos que a corretora me enviou. Mas não consigo escolher nenhum!

- Amor você está olhando opções demais e por isso não consegue tomar uma decisão. – Eu falei sentando no seu colo – me mostra vai, quem sabe eu não te ajudo.

Me aconcheguei encostando a cabeça no seu ombro e comecei a ver as imagens dos apartamentos com ela. Já faziam mais ou menos 3 meses que Lauren tomou a decisão de se mudar para LA. Nesse meio tempo ela voltou algumas vezes para Las Vegas para jogar, mas passava dois ou três dias fora e voltava para ficar comigo.

Eu ainda estava "presa" em LA e não podia acompanhar ela, devido as investigações da Syco. Então a minha rotina era de ensaios, reuniões e atividades em geral onde eu ficava apenas em LA. Meu trabalho seguia, mesmo limitado, assinei contrato com a mesma gravadora da Dinah, ela inclusive também estava se mudando de volta para LA. O que seria ótimo, ter minha amiga mais próxima de mim.

Como eu dizia, Lauren estava na saga pelo apartamento perfeito e enquanto não se decidia, seguia trabalhando para levantar mais uma grana, já que ela não queria vender o apartamento dela no Brasil. Sem contar que os valores eram pequenas fortunas.

Tudo corria muito bem, eu estava enfim me sentindo leve e sem a pressão da mídia em cima de mim, até porque agora eles praticamente só falavam de coisas corriqueiras e banais como onde eu fui jantar com a minha namorada, que fomos vistas indo ao cinema ou em alguma exposição, show... enfim.

Meu trabalho estava indo muito bem, apesar de não poder fazer shows fora da cidade eu havia feito diversas apresentações em Los Angeles, nos moldes de peças teatrais, com exibições quase que diárias em uma Arena. A ideia foi de Lauren e foi além de inovadora, muito bem recebida pelo público e pela crítica.

Mas como nem tudo são flores, Lauren estava recebendo muitas ligações de Alexa para falar do Lorenzo, o que me tirava do sério e para piorar tudo, a tal clínica onde foi feita a fertilização havia sofrido um incêndio cerca de 1 ano atrás e não tinha mais registros de procedimentos anteriores.

Ou seja, nos restava lidar com a situação da forma mais política possível.

Desde o episódio na Syco, Alexa disse para o Lorenzo que ele tinha duas mães, logo, muitas vezes ele queria falar com a outra mãe dele. Lauren evitava ao máximo para tentar não formar vínculos já que ela tinha certeza de que ele não era filho dela, mas eu achava que, apesar de tudo, ele não tinha culpa de nada e se aproximar dele seria algo bom no fim das contas, principalmente para ele.

E nessas opiniões divergentes sobre o Lorenzo a gente sempre acabava discutindo. 

Lauren queria fazer o exame de DNA o mais urgente possível, mas como Alexa voltou para o Brasil com ele, isso ainda levaria um tempo. Tempo esse que ela não queria dispor para o pequeno.

All In - Camren   [COMPLETE]Where stories live. Discover now