Capítulo 32 - An ocean of truth

2.6K 203 107
                                    

Galera, ultima atualização de hoje. Vou seguir maratonando, mas acho que amanhã o watt vai estar fora do ar. Se voltar, eu sigo, se não, só depois de amanhã.

O cap está repleto de mais revelações e a treta só aumenta.
Aproveitem!


Lauren POV

Na manhã seguinte acordei cedo, iria direto para a baía onde estava o tal iate. Precisava entrar antes de todos para evitar ser vista próxima à Camila. Agradeci à tripulação pela receptividade e fui conhecer o lugar, sem sair para as áreas externas.

Embora eu sabia que não deveria ter ninguém observando o iate naquele momento, não queria arriscar.

Era realmente deslumbrante. Gigantesco para falar a verdade. Mas daria a privacidade que precisávamos além de dar a veracidade de que ele teria sido locado para um trabalho fotográfico.

Vero iria buscar Camila e depois pegariam Lucy, não queríamos correr o risco de Vero e Lucy aparecerem juntas na casa dos Cabello, levantaria suspeitas sobre o "trabalho".

Depois de buscarem Lucy elas viriam para o iate e fariam o ensaio com a equipe que logo logo já chegaria. Permaneci em um dos quartos do iate, aproveitei para resolver questões burocráticas quanto ao meu trabalho.

Já que entraria em hiato quanto aos torneios presenciais, minha atenção agora e voltava a minha marca de forma digital. Meu canal na twitch onde fazia transmissões dos meus jogos, vendia espaços publicitários, tinha uma loja online com artigos esportivos e roupas com a temática de poker e etc. Analisei dados que Tom e Greg me enviaram, montamos algumas grades de jogos online... Afinal eu em voltaria para o Brasil em dois dias depois e precisaria entrar no ritmo rápido. Jogar online era tão cansativo quanto.

De onde estava era possível ouvir sorrisos, conversas, elas estavam se divertindo com aquele ensaio e eu queria muito poder estar acompanhando, mas sabia que não poderia.

Paciência Lauren, já já você vai estar com a sua garota.

Aproveitei para tomar um banho, colocar uma roupa leve que consistia em um conjunto de biquini preto e um shortinho de malha da mesma cor, soltinho. Coloquei uma regata branca, ficaria descalça mesmo, passei um protetor, deixei meus cabelos soltos e peguei meu Rayban.

Ouvi Vero bater na minha porta entrando em seguida e me dando um sorriso.

- Estamos saindo pra mar aberto. Ela está lá na frente, já é seguro você tomar um sol. – Me deu uma olhada de cima abaixo – inclusive você está precisando muito tomar um sol...

- Idiota! – Sorri colocando meu óculos e saindo em seguida.

Caminhei pelo iate que aos poucos já começava a se afastar. Subi para os andares superiores onde Camila estava, cumprimentei alguns tripulantes que a essa altura do campeonato já sabiam bem do que se tratava aquilo tudo.

Ela estava linda, de costas para onde eu estava, sentada em uma posição de índio, à sua frente estava Lucy, conversando empolgadamente com ela, que me viu e sorriu discretamente.

Camila usava um roupão, e estava com um coque frouxe que deixava seu pescoço livre.

Conforme fui me aproximando, senti meu celular tocar informando que recebi uma mensagem. Abri rapidamente me deparando com uma das imagens mais sensuais que já vi na vida.

Apenas bloqueei a tela e cheguei por trás dela, sussurrando no seu ouvindo sentindo seu corpo todo estremecer.

- Você fica ótima de branco, sabia?

All In - Camren   [COMPLETE]Where stories live. Discover now