Capítulo 3 - Trap

3.2K 270 149
                                    


Lauren POV

O meu início de dia foi puxado. A dupla dinâmica responsável pelos meus treinos, Mateus e Renata não aliviavam. Corridinha de leve, alguns treinos base do crossfit, trabalhar o equilíbrio e como forma de "choque" ao meu corpo, sempre finalizávamos com uma sessão de meditação.

Essa era parte mais complicada, afinal, como você consegue meditar depois de deixar o seu corpo insanamente elétrico por essas baterias de exercícios?

É eu também não sabia.

Mas era preciso. O controle da mente sobre o corpo era o que eu mais precisava para dominar meus oponentes nas mesas de poker.

Depois de toda minha rotina completa, aproveitei o restante do dia para visitar o hotel onde jogaria, jantei com meu staff já reconhecendo um pouco do território, dos oponentes que também já circulavam por lá e enquanto isso conversávamos sobre qualquer coisa.

Qualquer coisa que, para Cris, significava alfinetar a minha vida pessoal.

- Então... a Camila começou a te seguir, né? – Ela alfinetou enquanto dava uma garfada no seu spaghetti à carbonara.

- Sim.

- E...? – Me olhava de canto de olho, esperando por algo mais concreto da minha parte.

- E que agora eu tenho mais uma seguidora. O que você esperava que fosse?

- Sei lá. Ela é uma celebridade, não começa a seguir as pessoas só por seguir. Ela tem lá seus critérios e algo me diz que eles são bem próximos aos seus critérios Laur...

- Acho que você está tentando analisar demais o perfil dela. – Fui fria, tentando cortar aquele assunto.

- Aprendi com a melhor! – Sorriu enquanto bebia seu vinho.

Ler as pessoas era algo que eu sabia fazer como ninguém e o meu staff já tinha aprendido na prática a fazer algo parecido. Isso me deixava em uma verdadeira saia justa, pois era difícil escapar de situações como essas sem colocar as cartas na mesa.

- Cris a menina é hétero, ela tem um puta namorado famoso, bonitão... A gente só se viu uma vez, foi massa mas é só isso. Não ache que encontrou a minha futura esposa. - Respondi sem a olhar nos olhos.

- Laur olha pra mim. – Pediu séria.

Oh não... ela não ia me perguntar isso.

- Laur, você não tem um crush nela?

Porra! Ela perguntou.

Uma das coisas que eu não sabia fazer era mentir. Parece estranho justamente uma jogadora de poker dizer isso né? Mas é a verdade. Eu não mentia. Eu não conseguia mentir. A mesma compulsão que algumas pessoas tem em contar mentiras, eu tinha, só que ao contrário. Eu simplesmente não conseguia mentir.

- Cris... – Murmurei notando que o restante do meu staff me olhava com curiosidade e sorrisinhos debochados por já saberem a resposta.

- Tem ou não tem Laur?

Perguntas abertas são mais fáceis de escapar. Mas múltiplas escolhas é foda!

- Tenho, ok?! Porra... – Respondi me dando por vencida e recebendo o riso de todos à mesa.

- É, nada mudou. Você segue não conseguindo mentir... – Ponderou Greg.

- Lo... A gente te conhece e é visível que você tem algum interesse nela. Eu sei que ela tem namorado, você também parece não fazer questão de esquecer esse detalhe. Mas isso não quer dizer muita coisa certo? Afinal, eu vi ela de perto e era palpável o deslumbre que ela tinha em você. Só não investe muito nisso, beleza? Mas também não deixa escapar assim. Vocês fariam um belo casal.

All In - Camren   [COMPLETE]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora