Capítulo 62 - What about future?

1.9K 142 61
                                    

Lauren POV

Camila se apaixonou por Campos do Jordão. Amou cada passeio que fizemos, cada foto que tiramos, cada momento que compartilhamos.

Era visível como ela não tinha um só traço de ansiedade. Como ela mesma dizia, "era possível respirar em paz".

Aquele fim de semana foi muito especial, principalmente porque ficamos com o Lorenzo o tempo inteiro. Passeamos com ele pela cidade, tiramos muitas fotos, comemorar muito chocolate... A noite quando ele cansava e se rendia ao sono, sempre nos braços dela, colocávamos ele pra dormir no quarto que ele tinha na casa da minha mãe.

Sim, o abandono com ele era tamanho, que a minha mãe fez de um quarto lá de casa, um quarto pra ele.

Procurei entender a fundo a situação e era bem claro que  Alexa não queria estar o tempo todo com ele, já que curiosamente a carreira dela estaria decolando agora, e o Cristopher era um bom vivant e não queria ter responsabilidades. Sobrando então os meus tios que já eram idosos e não podiam ser responsáveis integralmente por uma criança, a Tay, que também tinha a sua vida pra tocar e a minha mãe, que era quem mais se importava em dar atenção para ele.

Ele era muito carente, se apegava fácil a todo mundo e cativante ao extremo. Sempre que ele dormia ou dava um cochilo era da mesma forma, ou no colo da Camila recebendo o melhor cafuné do mundo, ou deitado no meu ombro, com a cabecinha escondida no meu pescoço enquanto brincava com a minha orelha.

Eu já disse como achava isso adorável?

Bom, depois de adormecer levávamos ele pro quarto dele e íamos namorar um pouco. Aproveitando a vista da varanda, tomando um vinho no jardim agarradinhas e aquecidas por uma coberta ou até mesmo só aproveitando a presença uma da outra.

Era visível que ela queria me falar algo, mas guardava pra si para evitar de entramos nas velhas discussões. Ao mesmo tempo eu estava me sentindo péssima por saber tudo que sabia e não dividir com ela.

Se eu contasse eu sabia o que ia acontecer. Ela iria querer entrar na briga para ficar com ele e eu não sabia se essa seria uma boa solução. Por mais que estivesse me sentindo cada vez mais inclinada a querer não me afastar dele.

Era domingo a noite, já estávamos todos deitados, Camila dormia serenamente ao meu lado mas eu não tinha um pingo de sono. Levantei com calma e resolvi dar uma volta no jardim para respirar.

Aquela velha ansiedade estava voltando a me incomodar.

Peguei uma água na cozinha antes de sair para o jardim onde me sentei em um balanço e fique um bom tempo. Até notar Vero saindo pela cozinha e vindo até mim.

- Sem sono Jauregui? – Falou se sentando no balanço ao meu lado.

- Pelo visto não sou a única...

- Bom, eu estava fazendo coisa melhor, desci apenas pra pegar água... Já você... – Falou tentando me olhar nos olhos.

- Oh eu não precisava saber disso... – Sorri daquele comentário dela para logo então ficarmos em silêncio. Cada uma em um balanço.

- Lembra quando sentávamos aqui e ficávamos falando sobre o futuro? Que teríamos esposas lindas, construiríamos famílias feliz de verdade e que passaríamos o Natal juntas na casa uma da outra? – Ela falou olhando para o nada.

- Bom, você tem um esposa lindíssima, está construindo uma família feliz...

- E você Laur? - Falou me cortando.

- Eu tenho a Camila, eu tenho... – Fiz uma pausa e não consegui concluir.

- Sabe que eu e Lucy temos conversado sobre termos o nosso bebê? – Sorriu

All In - Camren   [COMPLETE]Where stories live. Discover now