Capítulo 67 - Best night

2K 132 43
                                    

Como prometido, estou de volta e como também avisei,
o cap de hoje é para tirar as crianças da sala, pois é TODO HOT.

Espero que tenham providenciando a água, gelo, extintor de incêndio ou sei lá o que.
Espero que gostem e não vou insistir para comentarem porque eu sei que vai ser bem difícil.
Foi difícil escrever também. Acreditem.


Preparados?
Boa leitura bbs.


Lauren POV

Fomos para a casa que estávamos na Itália, já era início da madrugada. Vero e Lucy iriam ficar mais um pouco, mas pelo fogo que eu e Camila estávamos, não dava mais para ficar de namorico no bar.

O trajeto dentro do carro foi silencioso e não ousamos encostar uma na outra, ficamos cada uma em um lado, para evitar que os seguranças presenciassem algo ali mesmo. Eu já estava pouco me importando mesmo. Só queria poder aliviar todo esse tesão que estava me consumindo.

Mas como quando a gente está com pressa as coisas nunca saem como planejamos, os nossos seguranças estavam dirigindo devagar demais e isso estava tomando a minha paciência.

- Não vejo nenhum congestionamento ou placas exigindo limite de velocidade. – Falei ríspida recebendo o olhar incrédulo da minha namorada.

- Laur! – Ela me repreendeu e eu apenas rolei os olhos voltando a minha atenção para a paisagem da madrugada.

- Desculpe senhorita Jauregui, logo chegaremos. – Um deles me respondeu e não trocamos mais nenhuma palavra.

Em mais alguns minutos chegamos e dispensei eles para que pudessem descansar.

- Precisava dar aquele show com eles? – Camila perguntou assim que entramos na sala, ainda achando graça da situação, enquanto eu retirava o meu casaco.

- Precisava sim. Porque já poderíamos estar aqui a alguns minutos fazendo o que só vamos começar agora. – Falei puxando ela pela cintura e impactando seu corpo contra o meu em um choque firme e gostoso.

Levei minha mão até sua nuca, com meus dedos adentrando em seu cabelos e a guiando para um beijo selvagem, quase animalesco e totalmente dominante. Eu com toda certeza não estava em uma noite para amorzinho e pela forma como minha namorada correspondia ao meu beijo, ela também não.

Sentia ela arranhar minha nuca com força, assim como puxava alguns fios do meu cabelo conforme íamos intensificando aquele contato.

Com certa pressa eu retirei o seu casaco jogando em algum ponto da sala e já dando alguns passos para alcançarmos o sofá, sem separar nossas bocas.

- Amor... não... aqui não... – Camila falava entre o nosso beijo – Vamos pro quarto, não quero ser interrompida. – Sua voz era ofegante e logo puxei seu corpo novamente para outro beijo intenso.

Dessa vez, levei as mãos até as suas coxas e levantei seu corpo. Ela prendeu suas pernas na minha cintura e entre beijos mais contidos, agora, fomos até o nosso quarto. Mas claro, com algumas paradas pelo caminho onde a prensava na parede para desferir beijos pelo seu pescoço, orelha... isso enquanto ouvia o meu som favorito: aquele gemido misturado às nossas respirações ofegantes.

Entrei com ela ainda no meu colo e fechei a porta com auxílio do pé a colocando no chão logo em seguida.

Ficamos a centímetros uma da outra, nos encarando com tamanha luxúria e retomando o fôlego sem trocar uma palavra.

Dei um sorriso malicioso e umedeci meus lábios lentamente com a língua, vendo ela encarar minha boca com ainda mais desejo. Camila me empurrou contra a porta e logo começou a retirar minha roupa, enquanto eu fazia o mesmo com ela e nos beijávamos loucamente.

All In - Camren   [COMPLETE]Where stories live. Discover now