Capítulo 55

1.4K 182 67
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




" Creio que estou enlouquecendo, mas não tenho mais nada a perder e muito menos terei ajuda para sair deste casamento, então tornar Ivan meu amante é uma loucura aceitável. 

Ao lado dele eu me sinto viva, desejada, me sinto uma mulher de verdade, coisa que jamais senti com Igor. Nos vemos praticamente todos os dias e sabemos o quão arriscado é, mas o desejo fala mais alto. Em contrapartida eu tenho que aceitar Igor em minha cama, mesmo sendo visitas esporádicas, eu sinto suja cada vez que ele me toca. 

Ontem fez um mês que eu e Ivan estamos tendo um caso, e senti que ele queria me dizer algo importante mas acabou desistindo, tenho medo do que possa ser o assunto que ele queria me dizer… Não conseguiria ficar mais sem meu refúgio desta vida de merda. "

Termino de escrever em meu diário e o guardo novamente no local de sempre, ouço uma batida na porta e logo Gideon entra em meu quarto. 

— Olá meu amigo.

— Bom dia Naty, ele quer encontrá-la hoje.

— Tudo bem, assim que Igor sair para a mansão nós vamos ok?

— Tem que ser mais discreta Naty, você quase não saía de casa e agora está todos os dias fora… Alguém pode desconfiar. 

— Não se preocupe, está tudo bem … 

Eu saio de meu quarto e desço as escadas e aguardo Igor para tornarmos café, ele desce com o mau humor de sempre, e como sempre é rude comigo. 

— Bom dia querido. 

— Guarde seu sorriso para quem acredite nele Natasha.  

— Problemas na mansão?

— Quando isso se tornou problema seu?

— Quero apenas ajudá-lo, meu amor. 

— Olga, vou tomar café no meu escritório SOZINHO.

Sai bufando feito um touro raivoso, eu me sento à mesa e tomo meu café da manhã tranquila sem a presença dele, assim que termino subo para meu quarto e me arrumo para encontrar Ivan e minutos depois Gideon me avisa que Igor já saiu de casa. Me despeço de Olga avisando que vou ao shopping e Gideon me leva até a casa de Ivan para mais uma sessão de orgasmos intensos. 

Durante o trajeto até a casa de Ivan não deixo de pensar nos riscos que estou correndo, o medo mais uma vez me invade por inteiro, o medo de ser morta da pior forma possível. Mas agora é tarde demais para voltar atrás, não deveria ter entrado nisso tudo, mas agora que estou aqui terei de ir até o fim e aceitar as consequências dos meus atos.

 Mas agora é tarde demais para voltar atrás, não deveria ter entrado nisso tudo, mas agora que estou aqui terei de ir até o fim e aceitar as consequências dos meus atos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
PAKHAN.                   By, Jhes Silveira & Luuh RodriguesWhere stories live. Discover now