Capítulo 39

1.6K 184 84
                                    

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

Atenção!!!

Este capítulo contém cenas de violência física e(ou) psicológica, caso não se sinta a vontade com o tema favor descontinuar a leitura.
As autoras deixam claro que não compactuam com cenas do tipo e alertam que isso é apenas ficção.
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

 ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



___ Quer que eu tenha medo de você apenas porque está com cordas e correntes em mãos? ___ ela pergunta me afrontando. 

___ Feche a porta Natasha … ___ digo baixo.

___ Quero saber Igor onde estava? Com quem estava? Pode não me dever satisfações mas é meu marido, está ligado a mim e me deve fidelidade.___ ela diz. 

___ Feche a porta Natasha… ___ digo novamente. 

___ Eu quero saber Igor… você age como se eu não fosse nada, como se eu fosse uma de suas putas… me diga agora se está me traindo! ___ ela grita irritada.

Deixo as cordas e correntes sobre a cama e caminho até ela respirando profundamente, passo por ela e fecho a porta e coloco a chave em cima da mesinha ao lado. Eu me aproximo de Natasha e sussurro em seu ouvido.

___ Quer mesmo me desafiar Natasha?___ pergunto.

Ela não responde, eu abro o zíper do seu vestido e deixo a peça cair em seus pés, eu seguro seus cabelos com uma mão e puxo seu corpo fazendo-o colar ao meu, beijo seu pescoço e trago sua boca a minha e sugo forte seus lábios. 

___ Quer mesmo me desafiar Natasha?___ pergunto novamente. 

Eu a pego em meus braços e a levo para a cama, eu a deposito no centro sob os lençóis macios e ela me olha tentando decifrar o que quero. 

___ Responde...___ digo.

Ela não diz nada então eu a amarro com as cordas a deixando imobilizada, a coloco de bruços na cama e volto a beijar seu pescoço e nuca. 

___ Se mantém firme no seu propósito de me irritar, mas sei que me quer dentro de você...___ digo enfiando a mão por baixo dela e passando-a sobre sua calcinha.

___ Eu não quero você … ___ ela diz finalmente.

___ tem certeza ?___ pergunto afastando o pequeno tecido e penetrando meu dedo em sua buceta encharcada. 

___ Me solta Igor…. Você não me respondeu.___ ela diz. 

Eu retiro meu dedo de sua buceta melada e rasgo sua calcinha, eu coloco Natasha de ajoelhada com a cabeça apoiada na cama, me aproximo de sua buceta e sopro levemente e vejo seu corpo inteiro se arrepiar. 

PAKHAN.                   By, Jhes Silveira & Luuh RodriguesWhere stories live. Discover now