Capítulo 30

1.7K 193 58
                                    

Capítulo oferecido para a leitora Aniversáriante MicheleCndido0.

Capítulo oferecido para a leitora Aniversáriante MicheleCndido0

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.


Estou num lugar regado a luxo e tudo do bom e do melhor, melhor ambiente, melhor buffet, melhores bebidas, as pessoas mais importantes do mundo estão aqui, mas se você para de  olhar com deslumbre vai perceber que este é o pior lugar, a pior festa. É o casamento do meu chefe e se ele fosse apenas isso estaria tranquilo para mim, mas Igor é mais que chefe… Ele é meu irmão, meu amigo e vê-lo ser obrigado a fazer o que claramente não quer é demais para mim, por isso saio sem que ninguém perceba e vou embora… Não quero terminar de ver sua desgraça.

Eu pego meu carro e vago pelas ruas de Moscou sem destino, não estou afim de ir embora porém não sei a onde ir. Passo em frente a um bar novo que está com bastante movimento e decido conferir se o local é realmente bom, eu procuro um lugar para estacionar mas não encontro então vejo um beco próximo e decido estacionar lá. Assim que desço do meu carro eu escuto um pedido de socorro e olho na direção de onde vem o grito e vejo alguns homens rodeando uma pessoa.

Como não é problema meu eu me viro para seguir meu caminho até o bar mas o pedido de socorro é mais forte e vejo que é uma mulher que grita, olho para a direção em que estão e vejo que dois homens a seguram enquanto o terceiro está abaixado entre suas pernas, eu encurto a distância entre nós a passos largos e quando chego até eles eu a vejo…  um verdadeiro Ognenny Angel_ Anjo de Fogo.

Eu ergo do chão o homem franzino que está entre suas pernas e o seguro pelo pescoço, ela abre os olhos me encarando assustada e os outros dois que só agora percebem minha presença se assustam e a soltam. Eu não sei porque mas aquela cena _ vê-la indefesa à mercê de 3 homens nojentos._ libertou o monstro que há em mim, eu a vejo se levantar tentando cobrir o corpo e então os outro dois homens vem em minha direção. 

___ Você gosta de abusar de mulheres indefesas?___ digo ao homem que se debate sob o aperto de minha mão.

Ele tenta balbuciar algo mas o impeço e quebro seu pescoço largando seu corpo cair ao chão frio, seus amigos me olham assustados e eu sorrio de forma insana me sentindo mais próximo da borda como a muito tempo não sentia. 

____ Você vai pagar pelo que fez… ___ o homem moreno diz. 

___ Tenta a sorte. ___ digo sorrindo. 

Os dois vem para cima de mim e derrubo o homem loiro com um soco e o moreno agarra meu pescoço e eu sorrio novamente. 

___ Quer ajuda para me enforcar?___ pergunto.

Antes que que me acerte com a outra mão eu quebro seu braço e o vejo urrar de dor, e então sinto um golpe nas costas e  caio no chão sentindo uma forte dor e vejo o loiro com uma barra de ferro em mãos sorrindo. 

___ Tá se achando o bonzão? Então vem, depois de acabar com você eu vou foder aquela ruiva até ela desmaiar e depois eu vou matá-la e jogar seu corpo sob o seu assim vão juntos pro inferno… ___  ele diz soltando a barra de ferro.

PAKHAN.                   By, Jhes Silveira & Luuh Rodriguesحيث تعيش القصص. اكتشف الآن