Prólogo

5.8K 506 81
                                    

PAKHAN significado Líder... 
Não é assim que minha história se inicia, mas é a partir dessa palavra e de seu significado que ela ganha forma.

Eu pego as chaves do meu carro e dirijo pelas ruas de Moscou, hoje  é o dia em que me torno líder da máfia russa, hoje é solstício de inverno e a noite está incrivelmente linda la fora.  Lembro que na minha infância eu odiei meus pais pois não queria ir para treinamentos de todos os tipos... eu não queria ser líder de nada, queria apenas brincar como qualquer criança normal e por anos cultivei um ódio mortal de minha mãe por acha-la conivente com tudo o que meu pai fazia comigo... hoje eu entendo que ela foi uma boa mãe, ela me deu amor e carinho mas ela também cumpriu com seu papel de esposa do líder me obrigando a ir em cada maldito treino, quem diria que o menino que odiava isso tudo hoje estaria ansioso para se tornar o Pakhan.

"
___ Eu não quero ir mãe, porque você me obriga ? Eu não quero nada disso___ grito pela milésima vez com minha mãe.

___ Você não tem escolha Igor, um dia você será o líder e pra isso terá que passar por vários tipos de treinamentos... Hoje você odeia tudo isso mas um dia ficará grato a mim por te obrigar a ir em cada treino que você odeia ___ ela diz.

___ Duvido muito___ reclamo.

___ Anda mocinho, você estar atrasado ___ ela diz séria.

"
Os flash daqueles momentos vem a minha mente e me permito sorrir com aquela lembrança, pena que nem todas são tão bonitas assim.

"
__ Porque eu tenho que fazer isso ? Pai por favor não faz isso comigo ...__ eu imploro.

___ Seja homem Igor, você será Pakhan um dia e tem que aprender a ser homem___ ele diz e sai me deixando sozinho ali a mercê da minha própria sorte.
Seu segundo no comando vem até mim e sorri ao me jogar naquele buraco e me deixa trancado ali sozinho.

....
Eu perdi a conta de quantos dias fiquei preso naquele buraco, recebia apenas restos e sobras de comida isso quando recebia, conforme os anos passavam meus treinamentos se tornavam piores, eu tinha apenas doze anos e apanhava de homens adultos o dobro do meu tamanho e o triplo da minha força, dentes e ossos foram arrancados e quebrados durante essas surras, meu corpo foi violado diversas vezes ao longo dos anos de treinamento e toda vez que eu estava muito machucado e não tinha mais forças para nada eu voltava pro buraco novamente... Durante anos ele foi meu fiel companheiro.
Mas com tempo essa parte insana teve fim E meu treinamento se tornou duro e pesado só que em outros aspectos.

____ Você tem que torturar ele, fazê-lo implorar pela morte ___ meu pai me dizia.

___ Ta ok ___ era tudo o que dizia.
Passei anos aprendendo a torturar e matar as pessoas de forma mais dolorosa possível e confesso que essa era minha parte favorita, minhas habilidades com facas eram melhores do que qualquer outro filho da máfia, minhas torturas com o tempo fazia homens velhos tremerem.

___ Um dia vou vê-los tremerem de medo ____ digo sorrindo a Adrik.

___ Sua cerimônia será épica tenho certeza meu amigo.___ Adrik diz sorrindo

___ Vou fazer esse bando de velhos se arrependerem de ter me preparado tão bem ao longo dos anos ___ digo com um sorriso irônico no rosto.
Adrik foi a única coisa boa no meio do caos,ele se tornou meu melhor amigo, braço direito e meu irmão e isso será pra vida toda tenho certeza.   "

PAKHAN.                   By, Jhes Silveira & Luuh RodriguesWhere stories live. Discover now