Capítulo 20

2.1K 189 34
                                    

"Ligação on:

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.


"Ligação on:

___ Boris nada do que você faz sai direito não sei como ainda confio em você! A data do casamento foi marcada e até agora tudo está indo bem para o Igor. Esse não foi o nosso maldito trato!!!___Desligo o telefone já sem paciência."

Após ser nomeado o 2° no comando quando Igor estiver ausente me senti humilhado por ter que seguir as ordens do meu sobrinho mimado e metido a chefe, quando na realidade eu deveria ser o sucessor de Ivar mas os malditos anciões do conselho decidiram que seria o primogênito dele e não seu irmão, essa ordem não poderia ser mudada mas erros acontecem. Quando Igor foi nomeado fiz uma promessa que seu reinado seria curto e um inferno, mas para isso precisaria me aliar as pessoas corretas porque uma coisa era certa! Igor nao ficaria vivo muito tempo eu cuidaria disso.
Dediquei meu 5 últimos anos estudando e me aliando a todos os rivais possíveis para que o declínio da Bratva e de Igor fosse inevitável, com todas as merdas que estavam emergindo não poderia ter melhor momento pra desmoralizar o Pakhan diante do Conselho da Máfia e eu mesmo fiz questão de fazer com que eles soubessem da vinda de um investigador de nome Augusto que veio a Rússia atrás da namorada que supostamente Igor sequestrou, essa merda trouxe a Interpol até nossa sede e os velhotes não gostaram nada de saber dessa visitinha, com essa visita perdemos drogas, armas e muitas garotas para nossas casas de prostituição.
Com isso nossos compradores se manifestarem e agora vejo o pequeno aspirante a chefe em uma grande enrascada tivemos também algumas cargas desviadas e algumas mulheres que chegaram mortas mas isso foi mérito meu e de Ghost já que mandamos Boris por veneno na comida delas e como a distância era grande não salvou nenhuma, houve também o desaparecimento de duas virgens como ouvi Dimitri falar com Adrik, mas aquilo me deixou intrigado quem se importa quanto mais problemas forem atribuídos a Igor maior será a sua queda.
Essa reunião do conselho será o seu afastamento, e com isso eu assumirei o comando como seu 2° mas esse lugar é um do qual não pretendo sair só após minha morte.

Saio dos meus devaneios e busco meu celular que havia jogado no sofá que fica no canto do meu escritório preciso falar com Ghost tentar saber qual ser a seu próximo passo não gosto de ficar no escuro, quando se é um traidor não se pode confiar em nenhum de seus aliados já que eles também não confiam em você.
Me aliei a Ghost e Boris mas nos meus planos não à espaço pra eles, deles espero que cumpram as ordens dadas e nada mais. Mesmo sem  nunca ter visto Ghost sei que as ordens vem dele Boris  é só uma marionete mas todos temos um ponto em comum... A queda do Pakhan, afinal a enxurrada de merdas e problemas está só começando. Com o aparelho em mãos dígito o número de Ghost que me atende no 4°toque

"Ligação on:

___ O que aconteceu Ivan? Eu já disse que eu te ligo e não ao contrário.___ Ghost diz irritado.

___Eu sei disso mas liguei pra informar que uma reunião com o conselho foi marcada como eu previa, vai acontecer antes do casamento dele com a filha do Alexei...___ Informo.

PAKHAN.                   By, Jhes Silveira & Luuh RodriguesHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin