Capítulo 57

1.5K 180 51
                                    

Capítulo oferecido para a leitora aniversariante Rosangelathomaz

Capítulo oferecido para a leitora aniversariante Rosangelathomaz

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.







Minha vida foi tranquila, embora muito conturbada pela posição que minha família ocupava no país, mas, tínhamos  uma vida feliz. Porém, quando completei dezoito anos perdi todos aqueles que eu amava em uma ação orquestrada por Ivar Petrov. 
Aquele desgraçado me tirou tudo o que eu tinha de mais precioso, meus pais e Agatha . 

Conheci Agatha quando éramos pequenos e sempre soube que ela seria a minha escolhida . E assim foi quando  tinhamos quinze anos descobrimos o sexo juntos e depois dessa conexão nada nem ninguém foi capaz de nos separar. Aos dezessete pedi sua mão em casamento e combinamos que casaríamos quando ela completasse dezenove anos. Mas, aquele maldito acabou por matar minha noiva no dia da sua primeira prova do vestido de casamento.

"– Filho, iremos nos atrasar para o almoço Agatha decidiu por mudar quase todo o vestido escolhido. Ela disse que não era o modelo princesa que ela quer. Deixou a estilista maluca no atelier. – diz mamãe sorrindo ao telefone.

–Tudo bem dona Virgínia papai já foi até o local buscá-las, precisei resolver algumas pendências para ele aqui na empresa mas já estou de saída a caminho do restaurante, vejo vocês lá em trinta minutos.

– Tudo bem meu querido nos vemos em breve, amo muito você.

– Também amo vocês mamãe diga a Agatha que estou com saudades.

– Também estou morrendo de saudades príncipe amo você…"

Essa foi a última troca de palavras que tive com minha mãe e minha noiva. Ao saírem do atelier a alguns metros do restaurante no qual marcamos o nosso almoço. O carro com papai ,mamãe e Agatha foi cercado e alvejado com mais de cinquenta tiros matando assim toda minha família.
Eu fiquei completamente desorientado quando descobri que havia perdido todos aqueles que amava. Revirei todos os cantos da face da terra durante dois anos até que descobri que o ataque partiu de Ivar Petrov o pakhan da máfia Russa, meus informantes me garantiram que Ivar havia assassinado meus pais por motivo de vingança já que meu pai havia matado um dos seus aliados. Essa história nunca teve sentido para mim, mas um dia eu teria de tirá-la a limpo. 

Quando completei vinte anos assumi os negócios de meu pai me tornando o chefe,mas só tinha uma pessoa da qual, eu não poderia esquecer jamais e me vingaria nem que isso me custasse a própria vida, Ivar. 
Foram anos de espera até que o dia chegou, não poderia simplesmente matar Ivar queria que ele sofresse tudo o que sofri, e seria matando os seus que eu teria minha vingança. 

Quando chegou o momento de Ivar passar o comando da Bratva para seu primogênito, era o momento de  Ghost aparecer. E foi assim que me tornei um fantasma que tinha olhos e ouvidos dentro da Bratva mas nunca era descoberto. Minha primeira aliança foi feita com Boris Yerik Daytlov. Filho incapaz de Serguei Daytlov o sucessor de Ivar quando ele não estava à frente da mansão por algum motivo. Boris é um idiota que se tornou revoltado por perder a esposa grávida em uma emboscada, mas jamais foi capaz de buscar os culpados. Se buscasse descobriria que foi seu próprio pai quem matou sua esposa já que com o filho casado ele deixou de ter o controle sobre Boris  e Serguei não admite jamais perder o controle de nada. 

PAKHAN.                   By, Jhes Silveira & Luuh RodriguesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora