Capitulo 02

4.1K 387 58
                                    

Aviso

Este capítulo contém cenas inapropriadas para menores  de 18 anos, nele pode conter cenas de violência física ou sexual.

Ontem a noite foi longa Adrik me fez acompanhá-lo em duas garrafas de whisky e depois de foder a garota que estava sentada em meu colo eu decidi vir para casa dormir um pouco, claro que minha insônia deu o ar da graça e agora eu estou puto da vida...

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Ontem a noite foi longa Adrik me fez acompanhá-lo em duas garrafas de whisky e depois de foder a garota que estava sentada em meu colo eu decidi vir para casa dormir um pouco, claro que minha insônia deu o ar da graça e agora eu estou puto da vida socando o saco de box tentando deixar que minha raiva saia do meu corpo, sinto quando meus braços começam a ficar moles então decido parar o treino e sigo para o banho... Conforme a água cai em meu corpo eu respiro fundo e vou pondo meu eu no lugar, hoje é um dia importante não posso perder a cabeça por conta de fatores externos.
Quando estou pronto eu desço e encontro Adrik em pé ao lado de seu carro.

___ Achei que tinha morrido.___ digo irritado.

__ Só se fosse de prazer___ ele diz bocejando

___ vamos logo e para de bocejar, se dormir perto de mim eu te jogo no primeiro lago congelado que eu encontrar entendeu?___ aponto para ele que logo assente.
Nós passamos em alguns empreendimentos da máfia para pegar o livro de registros, pegos as fitas de segurança e vamos para a Mansão, hoje chegará dois carregamentos importantes e tenho que conferir de perto sua qualidade.
Assim que chegamos o contador já vem receber os materiais que coletei pessoalmente.

___ Poderíamos ter feito isso senhor ... ___ ele diz.

___ eu sei, só que isso tudo é meu e quero garantir que esteja tudo como eu quero... Avisa pra quem esta tentando me roubar que vai se arrepender de ter nascido___ digo sério.

___ quem seria tolo assim chefe ?___ ele diz assustado

___ Você que não é se não já teria morrido.___ digo e vou para minha sala.
Adrik leva as fitas para ele analisar em sua sala e eu aguardo ser chamado para avaliar os carregamentos que chegaram, meu sorriso se abre quando a porta e aberta e Ivan entra sorrindo.

___ Já esta tudo pronto Igor só esperando seu aval. ___ ele diz contente.
Eu me levanto e o sigo direto para o setor de carga e descarga e olho todos os caixotes de armas analisando uma a uma, cada arma esta do jeito que foi pedido.

___ E as metralhadoras browning
.50??__ pergunto.

___ Estão ali Igor___ ele aponta e vou vê-las.

___ Ótimo tudo perfeito, retire as encomendas aqui da mansão e o restante você envia para nossos clientes___ digo.

___ O carregamento de drogas chega daqui a pouco, esta vindo metanfetamina e cocaína ___ ele diz

___  Ok e meu outro carregamento já chegou ?___ pergunto.

___ Estão com Alexei na outra sala Igor ___ ele diz e vamos até lá.
Eu entro na sala e tem cerca de cinquenta garotas com pulsos amarrados e de mordaça na boca, seus olhos demonstram medo e eu me aproximo e cruzo os braços e observo cada uma.

PAKHAN.                   By, Jhes Silveira & Luuh RodriguesNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ