Capítulo 62

1.9K 190 84
                                    

Capítulo oferecido para as leitoras aniversariantes ElaineOliveira268
jessicafernandasouza  Gislenedejesus RidneyTavares PolianaSantos490

Capítulo oferecido para as leitoras aniversariantes ElaineOliveira268 jessicafernandasouza  Gislenedejesus RidneyTavares PolianaSantos490

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Assim que ouço as palavras de Demyan não consigo acreditar que ele possa estar fazendo isso comigo na frente de todos, me sinto extremamente envergonhada mas mantenho o sorriso para que a humilhação não seja maior, eu me abaixo aproximando-me de seu ouvido e digo. 

– Você não devia ter feito isso Demyan, me desculpe, mas a minha resposta é não. 

Eu me levanto e saio do salão,ele me segue até o lado de fora. Assim que  me alcança segura em meu braço me impedindo de continuar. 

– Alícia meu amor, o que está acontecendo?  Eu achei que você desejava  seguir sua vida comigo, nós nos amamos e você me faz passar essa vergonha na frente de toda a alta  sociedade de Moscou? 

– E você acha que eu  estou me sentindo como Demyan ? É a festa dos seus pais e não nossa, de repente você se ajoelha na frente de todos e me faz um pedido desses!!! E não é porque você  quer que  todos vejam o quanto está apaixonado e me ama, seja sincero Demyan, diga o que realmente pretendia com isso tudo porque eu sei exatamente o que era. 

– Você está duvidando do meu amor por você Alícia? É isso? 

–  Não, eu não duvido do seu sentimento por mim, mas desde que você ficou sabendo do meu passado com Igor você se mostra diferente, e eu sei que agindo dessa maneira  você queria de alguma forma mostrar a ele que agora eu sou sua. 

– E qual o problema nisso? Qual problema ele saber que você tem alguém? Qual o problema dele saber que você é minha? 

–  Aí é que está Demyan, eu não sou sua e muito menos dele, eu sou de mim mesma. E eu tenho poder de escolha, posso decidir por mim mesma o que fazer da minha vida, não preciso ser jogada contra a parede e obrigada a tomar uma decisão na frente de pessoas que eu nunca vi. 

– Alícia, ele não tem mais nada haver com a nossa vida, na verdade nunca teve, eu já queria pedir você em casamento eu só aproveitei o momento. 

– Eu já havia dito a você que estava disposta a seguir em frente com minha vida, que estava disposta a ter um futuro ao seu lado, se tivesse feito o pedido num momento só nosso e me dado poder de escolha, talvez minha resposta fosse outra. 

– Está dizendo  um não para nós? 

–  Não existe mais nós Demyan, aquilo ali dentro só mostra o quanto você duvida dos meus sentimentos, e não tem possibilidade de começar uma vida tendo dúvidas. 

PAKHAN.                   By, Jhes Silveira & Luuh RodriguesWhere stories live. Discover now