Capítulo 04

3.3K 316 31
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






Alguns meses depois



Engraçado como a vida surpreende a gente, eu ainda não suporto a idéia de me casar com Natasha mas depois de tantos encontros forçados estamos tendo alguns momentos só nós dois até bacanas, talvez algum dia eu possa ter algum mínimo sentimento por ela ou talvez não. Eu enrolei o máximo que pude mas dessa vez nao conseguirei escapar, no domingo a noite terá uma festa da alta sociedade e tenho que levar Natasha como minha acompanhante  e oficializar nosso noivado perante a sociedade, hoje é meu último sábado antes que isso aconteça e empolgado não é a palavra correta para meus sentimentos agora.

___ Vai dar tudo certo cara, um dia você se acostumara com isso...___ Adrik diz, sentado na poltrona a minha frente.

___ Quero te comunicar que não vou escolher você para ser meu padrinho ___ Digo e ele para de beber seu whisky na mesma hora.

___ Posso saber porque ? ___ ele diz irritado.

___ Se esse não fosse um casamento forçado aí sim você seria o padrinho ___ digo

___ Mas você acredita em amor por acaso pra estar aí falando sobre seu casamento com Natasha?___ ele diz irritado.

___ Não, mas odeio ser forçado a fazer o que nao quero... Não quero me casar, não acredito nessa baboseira de amor e sei que nunca surgirá sentimento entre mim e a Natasha por mais que eu queira que isso aconteça... minha vida seria muito melhor se eu gostasse dela ___ digo.

___ Então eu serei seu padrinho sim senhor ___ ele diz sério.

___ Você que sabe .. ___ digo dando de ombros.
A porta do meu escritório se abre e Natasha entra.

___ Oi , eu vim aqui confirmar com você nosso passeio amanhã ___ ela diz.

___ Que passeio ?___ pergunto.

___ Aquela vez que me levou ao parque eu disse que retribuiria depois ___ ela explica.

___ Ahh claro... já havia me esquecido desculpa , já faz algum tempo ___ digo.

___ Então marcado?___ ela diz.

___ Sim só não podemos ficar até muito tarde, amanhã a noite gostaria que me acompanha-se naquele evento da alta sociedade.___ digo.

___ Tudo bem...___ ela diz e sai.
Eu retomo minha reunião com Adrik e após decidirmos alguns detalhes da máfia o contador pede um minuto conosco para repassar alguns relatórios.

___ Bom Igor na verdade é o Robert Campbell de novo, eu disse que ele estava prestes a decretar falência... ___ ela diz e faz uma pausa.

___ O que tem ele ? ___ pergunto.

___ o governo esta investigando ele por fraude no imposto de renda, ele não fez o pagamento do mês passado e o desse mês ja venceu ontem também ___ ele diz.

PAKHAN.                   By, Jhes Silveira & Luuh RodriguesWhere stories live. Discover now