Bônus

1.6K 196 65
                                    

E no meio do caos e da dor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E no meio do caos e da dor...
No meio do caminho entre a vida e a morte…
Eu escolhi o fim, eu escolhi estar em paz.



Eu sinto a minha vida se esvaindo e sinto como se meu corpo pairasse sobre a água tranquila, eu ouço um som de bip ao longe, mas não sei identificar o que é então fecho meus olhos são como se eu voltasse no tempo....

Hoje foi meu último dia como uma criança normal, eu estranhei o fato de minha mãe me deixar fazer tudo o que eu queria e brincar o dia todo, agora a pouco logo após o jantar veio à explicação do por que disso.

__ Amanhã você irá com seu pai para a ilha e lá você vai começar a ser treinado para ser o Pakhan um dia...__ foram as palavras dela.

Eu não entendo muito bem disso e só espero que a aonde meu pai vá me levar não seja mais um daqueles lugares chatos dos adultos. Eu me deito em minha cama ainda pensativo, mas logo o sono e o cansaço me vencem e adormeço.

_ Acorde você está atrasado!_ meu pai grita me jogando para fora da cama e meu corpo se choca contra o chão me fazendo chorar.

_ Você não é um moleque, você é Igor Petrov o futuro Pakhan engole esse choro ou eu vou fazê-lo chorar de verdade._ ele diz sério.
Eu nunca vi meu pai agir daquela forma e confesso que aquilo me assusta, eu me levanto depressa e me visto o mais rápido que consigo e assim que fico pronto eu desço as escadas em sua companhia e vejo minha mãe parada ao pé da mesma com o semblante triste.

_ Ele ainda é um menino Ivar, uma criança… Leve ele para esse treinamento quando ele for maior._ minha mãe diz soluçando e me abraça forte.

_ se despeça dele Elena._ meu pai diz sério.
Ela me olha nos olhos e passa a mão em meu rosto e diz.

_ Seja forte, você é mais capaz do que imagina._ ela diz beijando minha bochecha.
A sensação que tenho é que estou sendo levado para sempre e que nunca, mas vou vê-la novamente.

_ Tudo bem mamãe...__ digo saindo pela porta.

...

Assim que chegamos à ilha sou levado para um galpão cheio de beliches parece ser um tipo de alojamento eu olho para meu pai e ele se mantém firme e sério.

_ O senhor vai me largar aqui?_ pergunto assustado.

_ Você irá ficar aqui por um bom tempo. __ ele diz.

_ Não me deixa aqui pai, por favor. __ Peço.
Ele me segura pelos braços e me joga longe e caio batendo as costas em uma das camas.

_ Eu sou senhor ou Pakhan… não sou mais o seu pai, sou seu líder!_ ele diz sério e sai me deixando sozinho.
Eu me encolho no chão e começo a chorar e sinto alguém tocar em meu ombro.

PAKHAN.                   By, Jhes Silveira & Luuh RodriguesWhere stories live. Discover now