Capítulo 27

1.9K 213 133
                                    

___ Eu preciso sentir seu gosto Alícia preciso sentir você

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

___ Eu preciso sentir seu gosto Alícia preciso sentir você.__ Ele diz.

Igor me guia até o meio da cama sem deixar de me beijar, e eu me entrego a todas as sensações que eu esperei sentir novamente. Depois de passar trinta dias no inferno eu mereço que Igor me leve de volta ao céu que ele me apresentou.

Igor me beija como se disso dependesse a sua sobrevivência, meu corpo se aquece a cada toque e suas mãos me deixam acesa querendo mais dele. Estar novamente nos braços de Igor é como voltar no tempo, depois de um beijo avassalador nos separamos para respirar e vejo que Igor está tenso mesmo dizendo estar feliz por me ver.

___ Linda precisamos conversar tenho algumas coisas para lhe explicar, talvez depois de tudo o que eu lhe contar você se afaste... Mas eu preciso ser honesto com você sobre tudo o que aconteceu e ainda vai acontecer a partir de hoje.___ Ele diz sério.

Ouço Igor dizer essas palavras e não sei o motivo mas sinto medo de algo que não sei discernir, me sento na cama cruzando as pernas na posição de lótus e apoio uma das almofadas em meu colo e aguardo pela conversa que Igor quer ter.

Ele me olha por incontáveis segundos como se fosse pra gravar algo e respira profundamente por várias vezes, até que começa a me contar tudo o que lhe aconteceu durante esses trinta dias, que passamos sem notícias dele.

__ À um mês atrás eu passei o melhor final de semana da minha vida ao lado de uma linda mulher, com essa mulher eu experimentei sensações que eu jamais havia experimentado antes em toda minha vida.___ ele diz sorrindo.___ Alícia você sabe que sou um mafioso, sou o chefe da Bratva ou Máfia Russa , popularmente conhecida mas minha vida não se resume a isso… Eu sou um homem quebrado Alícia, com muitos traumas, alguns inimagináveis para alguém tão pura como você linda.___ ele diz, sério.

___ Por que está falando assim em tom de despedida Igor? Eu sei quem você é , sei do que você é capaz , você mesmo já me mostrou o quão cruel pode ser com quem atravessa seu caminho ou descumpre uma ordem sua.___ digo aflita.

___ Não linda você não imagina um terço do quão ruim eu posso ser, mas o caso aqui é outro deixe-me abrir meu coração com você talvez depois de me ouvir você tome sua decisão. Mas ouça-me Alícia, independente de sua decisão eu irei acatá-la, mesmo que me custe voltar para a escuridão eu juro que vou aceitar o que você decidir após nossa conversa.___ Ele diz olhando em meus olhos.

Eu não entendo o que devo decidir, será que ele se cansou desse jogo de sequestro e decidiu se livrar de mim? Será que eu me enganei e mais uma vez me apaixonei por alguém que não me ofereceu reciprocidade? Sinto as lágrimas vindo mas as impeço de cair, respiro fundo e com um menear permito que Igor continue a falar.

___ Como conversamos pela última vez, eu quis você desde o primeiro momento em que te vi na sala do seu pai. Eu sabia que era errado que eu não deveria e mesmo contrariando tudo o que aprendi em treinamentos cometi o melhor erro da minha vida, ouvi o meu coração e de forma errônea recebi você com o pagamento de uma dívida que estava praticamente quitada. Foi o melhor erro que eu cometi e jamais me arrependerei dele, você me trouxe tudo de mais belo Alícia com você aprendi que eu não sou o monstro que eu imaginei ser... Ao menos quando estou com você. ___ Igor diz tudo isso olhando dentro dos meus olhos, aquelas íris azuis me convidam para uma mergulho no oceano mais límpido.

PAKHAN.                   By, Jhes Silveira & Luuh RodriguesUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum