Capítulo 21

2K 211 72
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu me preparo para um longo e terrível dia, hoje ocorrerá a reunião do conselho com todos os principais membros da máfia e irá decidir minha capacidade de comandar essa organização. Admito que tenho sido relapso em alguns momentos mas o fato de ter alguém tentando me prejudicar tão próximo a mim me deixa vulnerável e essa é uma sensação que odeio sentir.
Eu entro no chuveiro e a água quente cai sobre meu corpo, eu espalmo a mão no box e recosto minha cabeça no mesmo e respiro fundo tentando acalmar meu coração.

" ___ Não fique assim, eu estou aqui por você … ___Digo acariciando seus cabelos.
Ela chora e soluça por um bom tempo e então vejo o choro diminuir e sua respiração ficar mais calma, ter ela assim tão perto de mim me afeta de uma maneira que jamais imaginei que afetaria antes. Eu vejo quando seus olhos se fecham e e sua respiração fica pesada e profunda, eu fico ali mais um tempo acariciando seus cabelos e seu rosto e então eu a pego em meus braços e a ajeito na cama, quando começo a me  levantar ela se mexe me prendendo em seus braços e eu fico ali imóvel sem reação e com medo de acorda-la.

__ прекрасный (linda)___ digo fazendo carinho em seu rosto.
Eu fico velando o sono da mulher em meus braços sentindo o pulsar de seu coração em meu peito e aquilo de alguma forma me acalma e tenho pela primeira vez em muitos muitos anos uma noite de sono tranquila. Quando desperto o sol já está alto e percebo que estou muito atrasado eu me levanto com cuidado e saio do quarto sem acorda-la e vou embora o mais rápido possível dali."

Eu me desperto de meus desvaneios e saio do banho e vou em direção ao closet me arrumar, eu escolho meu terno de três peças Ermenegildo Zegna preto e abotoaduras em ouro branco com diamante negro, meu relógio favorito no pulso e os sapatos de pele de cabra da Casa Di Testoni completam meu visual para esta reunião mostrando por fora exatamente o que estou por dentro…  Impecável, Impiedoso.
Eu desço as escadas e normalmente Irina estaria esperando para me dar um beijo e iluminar meu dia, como até isso eu perdi o direito de ter eu sigo diretamente para a mansão. Assim que chego vou direto para minha sala e logo minha secretaria anuncia a chegada de Adrik.

___ bom dia___ ele diz entrando.

___ Será que vai ser um bom dia ?___ pergunto.

___ Claro que vai, Igor tenho certeza que você sairá desta reunião intacto____ ele diz.

___ obrigado pelo apoio ___ digo.

___ Quer repassar o que vai dizer a eles ? Você precisa ser muito bom lá dentro, aquela sala está cheia de lobos ___ ele diz sério.

__ Eu tenho tudo sobre controle___ digo.

___ Igor… ___ não deixo que ele termine a frase.

___ você já disse, já aconselhou eu já ouvi e agora estou dizendo chega ok? Vamos logo pra essa porra de reunião Adrik !___ digo exaltado e passo por ele saindo da sala.
Eu sigo  para a sala de reunião e ele vem logo atrás me acompanhando, assim que entramos todos nos olham e caminho lentamente até a cabeceira da mesa que está insolenemente ocupada por Ivar.

PAKHAN.                   By, Jhes Silveira & Luuh RodriguesWhere stories live. Discover now