Capítulo 31

1.7K 197 73
                                    

Capítulo oferecido para a leitora Aniversáriante odeilde1

Capítulo oferecido para a leitora Aniversáriante odeilde1

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Eu vejo que será uma noite difícil pois parece que Natasha tirou o dia para me irritar e desafiar, eu caminho até o bar que tem em nossa suíte e sirvo uma dose generosa de whisky e bebo num gole só, sirvo outra e bebo novamente só então caminho até Natasha que recua dois passos quando me aproximo.

___ Não ouviu o que eu disse? Tire o vestido ou eu mesmo tiro e não serei cuidadoso com esse monte de panos.___ digo sério.

____ Tem botões atrás, não consigo retirar sozinha.___ ela diz.

___ Vire-se.___ digo.

Ela se vira com cuidado e me olha por cima  dos ombros.

____ cuidado por favor ele é exclusivo e muito caro….___ Ela diz e sorrio.

__ sim senhora Petrov.___ digo rasgando o vestido até sua cintura.

___ Não acredito que fez isso… ___ Ela diz exaltada.

___ retire o vestido natasha.__ digo indo me servir mais uma dose de whisky.

Eu me sento na poltrona bebendo o Whisky Macallan 18 anos Single Malt  diretamente da garrafa e a observo retirar o resto do vestido com raiva, quando ela finalmente o retira ela caminha até mim apenas de calcinha e saltos altos e para de pé a minha frente.

___ pronto eu retirei.___ Ela diz.

Eu não respondo nada apenas me levanto e saio indo em direção ao banheiro e me tranco lá, estou tão apavorado que até tento ligar para Adrik para que ele me diga algo que me coloque no eixo novamente mas só dá na caixa postal, eu me olho no espelho e vejo um verme miserável que vai cometer a pior burrice de sua vida… Eu saio do banheiro e ela está parada no mesmo lugar só que agora vestida com uma camisola branca de renda, ela me encara então bebo todo o whisky que ainda resta na garrafa e só então crio coragem para ir até ela. 

____ Está tudo bem com você ?___ ela pergunta.

___ Tudo ótimo, ajoelhe-se Natasha ___ digo sério e ela me obedece com certo receio.

Eu retiro minha camisa e a jogo num canto do quarto e então desabotoou minha calça e retiro meu pau para fora da box e a faço engoli-lo, eu fodo sua boca até vê-la sufocando só então retiro meu pau para que ela respire. Eu faço esse processo várias e várias vezes até está cansado de enrolar, então a solto e caminho até a pequena mala que mandei trazer para cá. 

___ O que tem aí ??___ ela pergunta.

___ você já saberá. ___ digo sarcástico.

Eu pego algumas cordas e caminho até ela novamente.

___ Levante os braços e una suas mãos.___ Ordeno.

Ela faz o que peço e eu amarro seus pulsos juntos, eu a ajudo levantar e então a guio até a cama e a deito no meio e então prendo seus braços na cabeceira.

PAKHAN.                   By, Jhes Silveira & Luuh RodriguesWhere stories live. Discover now