Capítulo 24

2K 193 100
                                    

E no meu último suspiro eu me lembrei de você...  
O meu último desejo foi olhar em seus olhos novamente...

  O meu último desejo foi olhar em seus olhos novamente

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.







" ___ Some daqui ___ grito.

___ Com certeza irei.. ___ ele responde.

___ Você está destituído do seu cargo, está expulso da máfia e partir de agora não terá qualquer benefício comodidade e benevolência de antes... ruaa___ grito.

__ Tem certeza disso ? Ok tudo bem, é bom que agora eu posso fazer algo que estou com vontade desde cedo..  ___ ele diz e então me acerta um soco em cheio me pegando  totalmente desprevenido e eu caio no chão.

___ Vá embora Adrik, antes que tenhamos que resolver isso ___ Ivan diz. 

__ Eu vou, mas não vai ficar assim Igo.___ ele diz indo embora. 

___ O que você quer que façamos?__ Boris pergunta.

___ Se ele por o pé em qualquer lugar que me pertença eu quero que arranquem a cabeça dele e me tragam numa bandeja.___ digo sério e me levanto do chão ainda tonto pelo soco levado.

___ Você está bem Igor ?___ Ivan pergunta.

__ Eu estou ótimo, me larga ... ___ digo.

__ Você vai atrás dele?__ Alexei pergunta.

___ Não vale a apena, eu vou embora para casa. ___ digo saindo.

Eu desço pelo elevador especial até o subsolo e então sigo pelo longo corredor até a porta da saída secreta, eu me viro e a tranco com minha chave e caminho em direção ao meu carro, assim que coloco a chave na porta do carro um assobio chama minha atenção e quando me viro vejo apenas a silhueta de alguém na escuridão e o braco esquerdo levantado com uma arma  apontando para mim. Eu não tenho tempo de reagir e ouço dois disparos e sinto tudo girar ao meu redor e caio no chão,minha visão fica embaçada e logo tudo escurece e o que sinto e apenas uma paz... uma infinita paz."

Em um último fio de sanidade eu sinto meu corpo sendo erguido do chão, eu ouço ao longe alguém gritar algo mas não sei identificar quem seja apenas ouço dizer.

____ Aguente firme estamos te levando para o hospital, aguente firme ....____ uma voz estranha diz.

Eu tento ao máximo abrir meus olhos mas eu sinto como se algo me puxasse para a escuridão, quando finalmente consigo abri-los vejo flashes de um lugar estranho e luzes passando depressa como se eu estivesse correndo, a última coisa que consigo ouvir ao longe me deixa assustado.

___ Traga ele de volta a vida ou todos vocês morrerão também !___ ouço alguém dizer. 

E no meu último suspiro eu me lembrei de você, no meu último sopro de vida apenas você rondava minha mente... Quem me dera ter tido mais tempo a seu lado! 

PAKHAN.                   By, Jhes Silveira & Luuh RodriguesHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin