Capítulo 32

1.6K 215 54
                                    

Capítulo oferecido para as leitoras Aniversariantes viihdreams
AndreiaCunha357

Capítulo oferecido para as leitoras Aniversariantes viihdreams AndreiaCunha357

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.









 Acordo ainda sentindo Igor por todas as partes do meu corpo, vejo pela cortina que o dia já está claro provavelmente já passam das 8 da manhã, me viro para procurar o corpo que me abraçou durante toda a noite mas não o encontro. No travesseiro em que Igor dormia encontro uma rosa vermelha e um envelope com sua assinatura, me sento na cama cobrindo meu corpo nu com os lençóis e abro  a carta endereçada a mim, assim que inicio a leitura meu peito se aperta pressentindo que meu castelo acaba de ruir. 

Alícia quando ler esse bilhete já terei voltado a Moscou, precisei sair e você estava dormindo tão profundamente que não quis te acordar.
Quero que saiba que você me fez o homem mais realizado do mundo nessa noite, obrigado por confiar em mim e por se entregar a mim... Por ser minha mulher. Eu te amei no instante que te vi e na noite passada tive a certeza de que não estava errado, amar você foi a melhor escolha da minha vida, jamais duvide disso. Independente do que veja ou ouça sobre mim.
Meu coração é somente seu e jamais nenhuma outra pessoa vai ter acesso a ele, você vive em mim Alícia em meu coração nunca, jamais esqueça disso.
Assim que tudo estiver pronto Andrey fará sua mudança para a nova casa em Moscou, ela está no seu nome é  a sua casa. Toda a documentação da faculdade já foi resolvida por ele também, quero que se dedique como sempre foi mas nunca se esqueça que eu amo você acima de qualquer coisa, eu amo você meu amor e sempre vou te amar, até depois que eu parar de respirar. 

𝓘𝓰𝓸𝓻 𝓟𝓮𝓽𝓻𝓸𝓿

Não consegui conter as lágrimas que rolaram grossas pelo meu rosto, como assim nenhuma pessoa teria acesso ao coração dele? Do que ele estava falando meu Deus?
Me levantei da cama tendo que me apoiar por ainda estar dolorida da noite anterior, mas essa dor nada significava perto da dor do meu coração sendo dilacerado por constatar que Igor me usou como bem quis e agora voltou para sua vida de chefe da máfia me deixando com  um alto pagamento por ter cedido  minha virgindade de bom grado. 
Estava ali nas entrelinhas o meu pagamento, uma casa em Moscou e a conclusão da minha faculdade esse era o valor que foi pago. Segui para o banheiro e vomitei tudo que continha no meu estômago fiquei ali ajoelhada abraçada ao sanitário por incontáveis minutos, depois de não ter mais o que vomitar lavei o rosto escovando os dentes e fui tomar um banho tentando inutilmente tirar o cheiro de Igor da minha pele, mas era impossível porque ele não estava só em minha pele estava em meu coração. Já arrumada cheguei na cozinha onde Maria colocava mesa de café da manhã conversando com Andrey. 

__ Bom dia Maria, Andrey _ disse.

___ Bom dia menina Alícia.  __ Maria fala sorrindo.

___ Bom dia Alícia __ diz Andrey me observando.

PAKHAN.                   By, Jhes Silveira & Luuh RodriguesWhere stories live. Discover now