Capítulo 35

1.5K 176 45
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.















____ Estou indo embora do país, essa pode ser sua última chance de ter a imensa honra de estar dentro de mim querido professor.___ Digo sorrindo e ele me olha com cara de espanto.

___ Menina deixa de maluquices.___ O professor diz.

___ Mike fala sério, você acha mesmo que eu nunca percebi a forma como me olha? Como me come com os olhos quando passo por você?___ digo sorrindo.

___ Menina eu sou seu professor, tenho idade até para ser seu pai…  Para com essa loucura e volte para sua sala.___ ele diz engolindo seco. 

___ Tudo bem então já vou… só achei que gostaria de realizar esse sonho safado que você tem comigo dia e noite, é uma pena Mike porque eu ganhei aquela bolsa para estudar na Rússia e não vou te ver nem tão cedo.___ digo me virando para sair.

___ Você é uma praga Karen Wells, uma maldita praga...___ ele diz segurando meu braço. 

___ Você não viu nada querido professor.___ digo sorrindo.

Hoje é o meu primeiro dia na escola e não sei se estou com medo ou ansiosa mas vou aceitar essa tentativa da minha mãe de me tornar inteligente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o meu primeiro dia na escola e não sei se estou com medo ou ansiosa mas vou aceitar essa tentativa da minha mãe de me tornar inteligente. 

___ Filha tenha uma boa aula, a Angela te busca mais tarde.___ minha mãe diz quando desço do carro.

___ Tudo bem mãe, tchau.___ digo e vou embora.

Uma mulher recebe todos os alunos na porta e pega seu bilhete e os direciona até sua sala, ela me mostra qual caminho devo seguir, qual a cor da porta da minha sala, e sigo meu caminho olhando todas aquelas crianças a minha volta.

___ Bem vinda, eu sou a professora Janet qual o seu nome?___ ela pergunta.

___ Karen ___ respondo.

___ pode entrar Karen, escolha uma mesa e sente-se por favor ___ ela diz sorrindo.

Eu entro e todos me olham e vejo uma mesa vaga ao lado de uma menina loira que está chorando.

PAKHAN.                   By, Jhes Silveira & Luuh RodriguesOnde histórias criam vida. Descubra agora