Capítulo 38

1.5K 184 78
                                    

Capítulo dedicado as leitoras aniversariantes GabrielaHora8
E MayaraLino103

Capítulo dedicado as leitoras aniversariantes GabrielaHora8E MayaraLino103

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Eu termino mais uma vez minha obrigação como marido, eu saio de dentro da Natasha e passo pela porta secreta voltando para meu quarto, eu tranco a porta e sigo para o banheiro. Os jatos de água começam a cair em meu corpo mas nada será capaz de acalmar minha mente e minha alma, minha conversa com Alícia foi definitiva, mas agora de olhos fechados ainda posso sentir o sabor de seus lábios, o calor de seu corpo e o cheiro de sua pele, tudo nela está gravado no âmbito mais profundo de minha alma, nada nem mesmo o tempo será capaz de apagar ela de minha mente. 

Confesso que quando saí de casa aquele dia não imaginava a proporção que nossa conversa teria, mesmo mostrando a ela o contrato de casamento e provando que jamais poderíamos ter um futuro juntos, por um breve momento ela cogitou a hipótese de ser minha amante e continuar a meu lado,há se eu tivesse essa opção carneirinha, mesmo sabendo o quão cruel seria com você te colocando nessa posição… Não, nem mesmo assim eu aceitaria, jamais a colocaria numa posição tão baixa como essa. Fui obrigado a revelar sobre a morte de Augusto, pois apenas o ódio dela por mim nos manteria afastados, não sou forte o suficiente para resistir caso ela me quisesse, mesmo sabendo dos riscos. 

Eu finalmente saio do meu banho e visto uma calça de moletom preta me sento na poltrona do meu quarto e início minha tortura de todas as noites… Vê-la dormir. Ela está em sua nova casa, onde sua amiga já está como prometi, vou cumprir minha parte e deixá-la viver sua vida, mas observa-la aqui dormindo tornou-se meu vício diário.

Eu acordo na manhã seguinte com péssimo humor, me arrumo para ir a mansão e assim que desço as escadas encontro Natasha a minha espera sorrindo.

___ Bom dia meu amor, que bom que levantou… Pedi para Olga preparar tudo o que você gosta para tomarmos café da manhã juntos.___ Ela diz sorrindo.

___ Estou atrasado Natasha...___ Digo mas ela me interrompe.

___ Você é o chefe, o Pakhan … Pode se atrasar e ninguém questionará isso.___ Ela diz sorrindo.

Eu respiro fundo tentando buscar paciência e a sigo calado até a mesa já posta para o café, ela se senta a meu lado e assim que tomo o primeiro gole de café ela diz.

___ Amor, o que tem feito de importante no trabalho? Você nunca fala sobre nada, mas sei que deve ser muitas obrigações pois você sempre chega estressado em casa. ___ Ela diz comendo naturalmente.

___ Para mim já deu, não me espere para o almoço, até a noite.___ Digo me levantando e saindo.

___ Tenha um bom dia querido.___ Ouço ela dizer. 

Eu daria qualquer coisa para não ser quem sou e não ser obrigado a ficar neste casamento fracassado, conviver com Natasha nesses 3 meses de casados  tem sido extremamente difícil e confesso não a suporto mais. 

PAKHAN.                   By, Jhes Silveira & Luuh RodriguesOnde histórias criam vida. Descubra agora