Capítulo 15

2.3K 232 24
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



A princesinha da Máfia!

É assim que sou conhecida por todos da Máfia Russa, sou aquela que é tratada como a intocável.
Me chamo Irina Petrov filha de Ivar e Elena Petrov, irmã de Igor Petrov o Pakhan e minha vida é um vazio infinito, como caçula o zelo já era de se esperar mas com o irmã que tenho tudo é elevado a potência máxima.
Igor é um chefe sanguinário impiedoso e muito cruel com todos aqueles que ousam cruzar o seu caminho, mas comigo ele é o Igor o irmão que diz me amar todos os dias de quando eu acordo até quando vou dormir.
Nascer na máfia significa não ter domínio do seu próprio querer e isso me deixa um tanto quanto irritada
Não sou rebelde ou algo parecido longe disso, em meu lar sempre teve muito amor e carinho ao menos comigo era assim já que Igor mal ficava em casa pois ao seus 10 anos de idade deram início ao seu treinamento de próximo Pakhan da Máfia Russa e eu nasci 2 anos após esse início. Mamãe conta que mesmo muito machucado ele chegava do treinamento e passava horas em meu quarto quando eu ainda era um pequeno bebê, ali ele velava meu sono e as vezes adormecia na pequena cama ao lado do berço que eu estava, eu cresci observando meu irmão ostentar hematomas e fraturas graves e outras nem tanto por toda a extensão do seu corpo, mas ele nunca me negou brincar com minhas bonecas ou assistir os filmes de princesas iludidas como ele chamava meus clássicos da Disney... Sempre estava ali comigo e nossa enorme bacia de pipoca e litros de refrigerantes, abraçado a mim na sala de cinema da casa dos nossos pais.
Aos 18 anos Igor saiu de casa e passou a ser minha visita preferida e mais aguardada dos finais de semana, mas além disso sempre conseguia ir até até meu colégio assustar qualquer um que ousasse me por o menor medo que fosse. Ele sempre foi muito alto, musculoso pra sua idade e quando tomou a decisão de cobrir as marcas do seu treinamento com diversas tatuagens passou a causar medo em qualquer pessoa ainda mais com aquele olhar gélido.
Quando completei 15 anos decidiu o que eu queria de presente, meus pais logo imaginaram uma festa digna de uma princesa ou uma viagem pelo mundo, mas ninguém esperava que eu queria estar ao lado de quem mais me amava nesse mundo e que precisava de mim por perto eu sentia isso a cada vez que estava com ele, eu queria morar com Igor. Ali a guerra da família Petrov se iniciou, papai se levava veementemente contra e mamãe achou fofo e não se opôs pois só ela sabia o quanto eu senti falta dele quando saiu de casa eram noites de pesadelos intermináveis até que mamãe ligava e ele vinha dormir comigo.
Depois de muito discutirem dona Elena teve a ideia brilhante de que eu iria após completar 18 anos já o senhor Ivar só concordou achando que era pirraça de adolescente mas viu que não era quando na manhã do dia 13 de setembro me viu na sala com todas as malas a espera do meu herói e irmão, e aqui estou até hoje morando com Igor e não me arrependi em nenhum momento e acredito que ele também não.
Não tenho amigas, as filhas da máfia são fúteis demais para que eu as aguente por mais de 2 horas mas agora que Igor assumiu seu compromisso com Natasha Ivanov posso dizer que tenho uma amiga de verdade. Sempre que podemos saímos juntas para o shopping, almoçamos e principalmente trocamos confidências, Natasha mesmo muito discreta se mostra feliz pelo contrato de casamento estar sendo cumprido agora ela é noiva de Igor Petrov e posso dizer que ela é realmente apaixonada por ele desde muito nova pela maneira que ela fala do meu irmão.

PAKHAN.                   By, Jhes Silveira & Luuh RodriguesWhere stories live. Discover now