Bônus

2.2K 210 77
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois que Natasha partiu tentei saber de Igor o que havia acontecido para ele estar tão nervoso daquele jeito, mas como de costume ultimamente ele se fechou como uma ostra e não quis me revelar o que o deixou tão nervoso, como sempre respeitei seu espaço ele sabe que pode confiar em mim e contar comigo quando precisar.

....

Os dias passaram e eu cada vez mais ansiosa pelo nosso tão esperado passeio, eu e Natasha havíamos planejado todo nosso dia por mensagens e ligações de horas. Iríamos ao Parque Nacional de Sochi almoçaríamos em um restaurante próximo ao parque e por último compras no shopping.
Igor anda mas estranho a cada dia que passa, mal parou em casa esses dias sempre muito tenso distante e pensativo demais,quando questionado diz estar tudo sob controle. Eu queria acreditar mas sei que algo estava muito errado, eu o observei por várias noites no seu escritório em frente ao notebook assistindo algo que parecia ser um filme mas sem som, quando me fazia presente ele o fechava rapidamente e logo saia de lá junto comigo o trancando e mudando o assunto, enfim eu sei que ele está me escondendo algo e sinto que é grave também.
Deixo meus pensamentos de lado enquanto termino de arrumar o meu penteado em frente ao espelho enfim sairei um pouco da bolha da máfia verei pessoas normais nada de armas e sim muito ar puro, a decisão pelo parque de Sochi foi pela quantidade de natureza a ser observada cânions,cachoeiras, algumas cavernas e até o mar negro... Até poderíamos nadar se não fosse a neve que cai a cada dia mais forte. Mas o passeio será maravilhoso e minhas fotos também, beleza lá é o que não falta,
sempre amei fotografar e ser fotografada mas infelizmente meu sonho se ser modelo foi impedido pela maldição da Máfia Russa.

"Você é filha de um Pakhan irmã do próximo Pakhan não pode expor nossa organização sendo fotografada semi nua pelo mundo, esqueça essa história estapafúrdia Irina."

Era o que o senhor Ivar Petrov dizia quando eu externava meu sonho de modelar a maldita máfia sempre em primeiro lugar. Estou guardando a câmera fotográfica na bolsa quando Igor bate na porta do meu quarto.

___Posso entrar princesa? ___ ele pergunta sorrindo.

__ Claro né Igor! Já está de saída? Não vai esperar por Natasha pra dar um beijo em sua noiva.__ pergunto

___ Não meu amorzinho preciso estar cedo na mansão, mas quando voltar quero que me mostre todas as fotos e me conte tudo o que fizeram entendido mocinha. __ele diz beijando a ponta do meu nariz

___Vou tirar várias fotos da sua noiva pra você pode deixar.___ Digo sorrindo

__Não se preocupe com isso meu anjinho quero que se divirta. __ele diz mudando o assunto

__Mesmo assim eu vou tirar ok.__ Digo enquanto ele sai pela porta
Deve ser horrível ser obrigado a se casar com quem não foi seu coração que escolheu, sorte do meu irmão que sua noiva é perdidamente apaixonada por ele, quando existe amor pelo menos de um lado a possibilidade de dar certo é de 50%, já é alguma coisa...
Ouço a campainha soar e me apresso para descer logo. Olga a governanta me encontra já no corredor.

PAKHAN.                   By, Jhes Silveira & Luuh RodriguesWhere stories live. Discover now