Phone Home

8K 855 2.4K
                                    

Votem e comentem, galera!

****

Quando Liam acordou foi com um pulo, suas costas doeram e o som de seu telefone gritando. Ele se sentou, os olhos piscando para fora da janela, sua cabeça girando em confusão quando ele se deparou com uma árvore e uma longa estrada vazia. Por alguns momentos, ele não tinha ideia de onde estava, sua frequência cardíaca disparando enquanto as perguntas enchiam sua cabeça, onde está o anuk-ite, onde estão os caçadores, onde estou? Todo mundo está seguro? Antes de se lembrar da noite anterior, a maneira como Theo os levou de Beacon Hills quando apenas a lua estava olhando.

Liam se mexeu em seu assento, tirando o telefone do bolso. Ele piscou para ele, esfregando a mão em seus olhos enquanto olhava para a tela brilhante. Cinco chamadas perdidas, quatro de seus pais e uma de Scott.

Ele havia deixado Beacon Hills no meio da noite. Ele teria muitos problemas. Scott ficaria desapontado, seus pais ficariam...

"Levante-se e brilhe, bela adormecida." Liam saltou quando um punho bateu contra a janela, sua cabeça batendo contra o teto com um estrondo metálico. Ele soltou um gemido quando passos esmagaram a lateral do carro, a porta do motorista se abriu. Theo abaixou um sorriso malicioso no rosto. "Isso pareceu doer." Ele disse, totalmente antipático. Liam lançou-lhe um olhar que se equilibrou quando Theo estendeu um porta-copos com duas xícaras nele. "Espero que você goste de café e Mcmuffins." Liam pegou a bandeja enquanto Theo subia no carro, batendo a porta atrás dele e jogando um saco de comida quente no colo de Liam.

"Eu comprei um de cada." Theo disse. "Então escolha o que você quer." Liam olhou dentro da sacola e viu quatro muffins de café da manhã cuidadosamente embrulhados.

"Você me trouxe café da manhã?" Liam perguntou.

"Trouxe café da manhã para mim." Theo disse.

"O que aconteceu com você e o pedido e três cafés da manhã extras?" Liam bufou.

"Matemática nunca foi minha matéria preferida." Theo cantarolou. "Apresse-se e pegue, estou morrendo de fome." Liam agarrou o primeiro em que colocou a mão antes de jogar a sacola de volta para Theo e pegar um dos cafés.

"Onde você conseguiu isso?"

"Mcdonalds."

"E você simplesmente me deixou na beira da estrada?"

"Guardando gasolina." Theo cantarolou, batendo no medidor que mostrava que o carro estava funcionando com menos da metade de um tanque.

"E se algo tivesse-" O telefone de Liam zumbiu, tocando novamente. Liam estremeceu quando viu a foto de Scott piscar na tela. O que ele pretendia dizer a ele?

Ei Scott, estou bem, apenas fugindo com seu inimigo, não é grande coisa, estarei de volta para as finais.

"Sempre podemos voltar." Theo disse que quando a chamada finalmente desapareceu, outra notificação de chamada perdida piscando na tela. "Isso levaria apenas algumas horas. Você pode dizer que estava fazendo uma última verificação para os caçadores. Eles acreditariam em você."

"Você quer voltar?" Liam perguntou, torcendo o embrulho de comida em suas mãos.

"Eu tenho escolha? Foi você quem decidiu que íamos viajar."

"Não é como se eu tivesse arrastado você." Liam disse rigidamente.

"Não, você apenas esperava que eu ficasse bem indo com você." Theo respondeu.

"Bem, não é como se você tivesse outro lugar para ir." Liam disparou. Os olhos de Theo se estreitaram.

"Você quer que eu te deixe aqui? Porque eu vou."

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]Where stories live. Discover now