Run boy Run

7.8K 707 3.4K
                                    

Oi oi!! 
Só passando para pedir que leiam as notas finais, é super hiper mega ultra importante!!! 
Aproveitem o capítulo❤

****

De certa forma, foi como a primeira vez que eles saíram juntos. Uma cidade diferente, um estado diferente, mas ainda apenas os dois, novamente um estrondo nervoso de energia encheu o carro, os únicos sons eram seus corações e o motor roncando. Lábios pressionados juntos, olhos na estrada enquanto esperavam que algo acontecesse, que alguém os puxasse de volta.

Também era diferente. Mais fácil, porque Liam não sentiu o peso do mundo desabando sobre seus ombros. Ele não estava com as roupas ensanguentadas e cansado da maneira como estivera até os ossos em Beacon Hills. Ele não estava preocupado com uma nova batalha puxando-os de volta. Os nervos não eram os mesmos, não era a sensação doentia de ansiedade que o sufocava enquanto dirigiam, mas uma excitação borbulhante.

Mesmo que eles não soubessem para o que estavam se dirigindo, ou para onde estavam indo, ambos sabiam que valeria a pena.

Foi o tipo de excitação que deixou Liam se sentindo bêbado, com seu sangue rugindo em seus ouvidos e um sorriso tentando torcer em seus lábios. As luzes da rua passaram rápido demais para Liam acreditar por um segundo que Theo estava aderindo ao limite de velocidade, a estrada escura se estendendo na frente deles, a lua minguante pendurada na frente do carro como um farol, avançando mais para longe, mesmo quando eles o seguiram. Como se fosse um farol para eles seguirem.

"Agora estamos entrando em Wyoming", disse Theo, a placa passando por eles em um lampejo de metal azul. Liam sorriu, brilhante e sem dúvida parecendo um idiota, mas Theo estava fazendo o mesmo, mesmo com as bolsas sob seus olhos, ele parecia feliz, à vontade.

"Você acha que eles vão nos seguir?" Liam perguntou, olhando através da janela retrovisor como se ele visse o jipe ​​de Stiles rugindo atrás deles, a fumaça saindo do motor e uma matilha furiosa se inclinando para fora das janelas com forquilhas.

"Pode ser." Theo disse. "Mas sempre podemos fugir de novo."

"Achei que estávamos fazendo uma retirada estratégica?" Liam disse.

"Acho que arruinamos isso quando realmente corremos para o carro." Theo disse com uma risada leve.

"Bem. Então para onde estamos indo?" Liam perguntou. Theo encolheu os ombros, os olhos movendo-se da estrada para Liam.

"Parece que me lembro de você dizendo algo sobre a Disney..."

"Você realmente quer ir para a Disney?"

"Quer dizer, se estamos fugindo, podemos muito bem ir para o lugar mais feliz da terra-" Theo cantarolou. "Além disso-" Um sorriso provocador iluminou o rosto de Theo enquanto ele olhava de volta para a estrada. "Assistir você pirar em montanhas-russas parece uma boa maneira de passar o dia."

"É do outro lado do país." Liam apontou.

"Se vamos fugir, devemos fazer isso direito." Theo disse.

"Você só quer conhecer o Mickey Mouse, não é?"

"Claro que não. Mas o Pateta..." Liam bufou uma risada, relaxando no assento observando as linhas brancas na estrada enquanto passavam.

Ele sabia que deveria se preocupar com o bando, sobre o que aconteceria quando Derek contasse a eles que ele e Theo haviam fugido na calada da noite, se é que já não tinha contado, mas ele não conseguia se preocupar com isso ainda. Sua mente se encheu de ideias sobre o que eles poderiam fazer, sobre se ele seria capaz de forçar Theo a usar um chapéu de Mickey por tempo suficiente para tirar uma foto escondido. Ele tinha quase certeza de que conseguiria, tinha uma foto de Theo coberto de óleo, minutos antes de quase ser vendido como prostituta, orelhas de Mickey não poderiam ser tão difíceis de conseguir.

Airplanes • Thiam [Portuguese Version]Onde histórias criam vida. Descubra agora